sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Have a nice holiday, guys!


Desejando que vocês possam se banhar nas águas mais deliciosas neste escaldante feriado, até mais! Eu de minha parte levo o mp pra minha atividades favorita: ficar submersa!



quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Quem matou a poesia?

Disse HG (*) citando Ferreira Gular talvez. Mas a arte vive fora do quadradismo da academia:

Hora degradê




Vai então,
ser top model do próprio destino,
da verdade onipresente,
da impotência em revidar.

Viver suas rimas
tão cheias de prosa,
tão ricas,
tão infelizes.

Vai,
interpretar os tais sonhos escolhidos a dedo,
que falar por falar sem falar por si mesmo
é imensa ousadia pra quem nada diz.

Vai,
ao pregão dos leiloeiros do caminho que é sem volta,
já que o valor do lance também pouco lhe importa
quando a vã recompensa são embalos de sábado adeus.

A horta dos sonhos meigos é regada a palavras chulas
e exige bem mais trabalho que a indústria da eterna mesmice.

Então vai você, que eu fico por aqui mesmo,
sabedor que seu vinerlóser não passa de moeda de troca no câmbio da ideologia, analfabeticamente rendido ao mantra:

Muito karma nessa hora...


Paulo Eduardo de Freitas Maciel de Souza y Gonçalves


(*) (Humberto Gessinger - para os mais novos). 

Como é bom que existam mais mutantes que identificam o som e a cor contidos nos códigos.

E enquanto isso na ensolarada San Jose - CA


Enquanto estava pogando em Blumenau, Marky, Michale Graves e Cia abalavam a deliciosa San Jose


Biquinho sexy!

Créditos devidamente impressos nas fotos.

Dançando em Blumenau part 2

Continuando as peripécias do dia D, no episódio Tequila Baby e Magaivers:
Antes do show mijei de rir com o Duda participando da rádio local com os significados de ACDC, na minha versão é Antes Curtir Duda Calvin!

 
Se algum estudioso conseguir me explicar porque isso sempre acontece nas fotos em que apareço, fica o resgistro aqui da minha curiosidade (ou seria momento Márcia Fernandes???)

Esta é a "limpa" que saiu depois:

Com a Camila e Mr Stuart
Os Magaivers fizeram um showzaço tocando quase todas as suas músicas, encerrando com a minha favorita música tema, a Múmia, tocaram Ramones, Blindagem (a versão de Miragem que ficou muuuuuuuuuiiiiiiiitttttttttttooooooo boa), e então depois de um tempo vem o Tequila com a música de velho oeste já pra anunciar que o clima era de Punk. Era só o povo grintado junto "Aleluia!", em duas músicas o ar já estava irrespirável e tive que me contentar primeiro em ficar atrás do palco e depois ouvir de fora a maior parte. O Duda com aquela jaqueta dentro da qual deveria estar 60 graus e o óculos pingando água! O guitarrista estava irado, a batera sempre impeca´vel e o baixo tava nervoso! A tigrada dava pra torcer a roupa depois! Só de sacanagem, uma hora que eu estava do lado do palco e o show já tinha até acabado, vem eles me tocarem Blitzkrieg bop e I wanna be sedated aí a casa caiu. Nem sei como consegui dirigir de volta pra casa! No dia seguinte tava zonza de tanto pular.
O tequila fará um show histórico de 15 anos da banda em POA!

Happy belated birthday Melly!



Yesterday, but we were celebrating!


Home: is where the heart is and the best friends are!
 Cheers!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Interrompemos o relato de ontem para uma notícia extra-ordinária!

O Collor, aquele empesteado excomungado assessor de Satã, que nem ao menos tocava metal, recebeu uma indenização por ter sido chamado de corrupto. Este post vai sem foto, sem sal nem açúcar. Mas com a pior das pimentas vermelhas. Quuuuuuueeeeeeee óóóóódiioooooooooo deste mundo!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dançando em Blumenau

História em capítulos, tenham paciência, plz!

Nada como coisas inesperadas de um gênio trapalhão que me aparece na vida.

Escrevi para o Rodrigo Porco (vocal dos MAGAIVERS) num dia em que pegamos o violão para tocar a minha música tema, a Múmia, de videoclip idem (vide post  mais antigo sobre eles) e que a alma se enchia da nostalgia de uma banda que consegue fazer perfeitamente a junção do som perfeito dos Ramones à língua portuguesa, façanha esta tentada por muitos, mas jamais igualada a perfeição como no caso deles. . Este fato só se justifica quando se acredita em espiritualidade e creio piamente que Joey, lá do Olympo, junto com seus companheiros de jornada já ascencionados e roadies tenha decidido enviar suas vibrações para este resultado. Ele disse que viria pra cá tocar, sim. E nem reclamou por eu ter me mudado pra onde o Judas Priest nem perdeu as cuecas.  


Mas o gênio atrapalhado que tem a boa vontade de atender nossos desejos mais fúteis, conspirou para que desta vez tivessemos não as canciónes inesperadas de Magaivers mas junto com eles simplesmente o carismático e inimitável Tequila Baby.  Se o Duda Calvin chegar um dia sozinho e cantar acusticamente qualquer coisa, em qualquer local - até numa praça de alimentação - tenho certeza que dominará o público com seu indefectível visual jaqueta de couro e óculos escuros e seu timbre de voz visceral.

Enquanto ia dirigindo pensando em como Queda Livre é a música que mais me parece uma mensagem do Joey do além (e que ninguém ouse destruir minhas mais caras ilusiones), a rádio tocava umas músicas maravilhosas num horário de bandas locais. E acordes brega-indies me trazem uma mensagem prá lá de filosófica:
Me sinto perdido já que Plutão não é mais planeta
Pena que dirigir em rodovia e anotar nome de banda é impossível. Recompenso quem me elucidar este mistério apra que eu possa baixar o mp3.

(to be continued)

a tia vai trabalhar hoje, e algumas horas desta semana. Terei que descansar em casa o resto do mês pra compensar!

sábado, 24 de outubro de 2009

Clonado: 10 filmes amaldiçoados

No blog dicas de música:

http://dicademusica.blogspot.com/

lógicamente, lá está capricahdérrimo, com muitas fotos.

Como diria um gerente com quem trabalhei: é pricionante!
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
10 Filmes Amaldiçoados (com Filmagens Acidentadas ou Trágicas)



Todos os filmes estão sujeitos a acidentes durante as filmagens, mas alguns exageram e tornam-se lendas urbanas.
Aqui estão alguns casos reais que envolveram equipes de filmes conhecidos.


1. Sangue de Bárbaros (John Wayne fazendo papel de Gengis Khan já seria um desastre em si, se não fosse pela "brilhante" escolha das locações num deserto em Utah em 1955, onde haviam sido realizados testes nucleares. o resultado: das 220 pessoas envolvidas na produção, 91 desenvolveram câncer e 46 morreram prematuramente em função da doença, incluindo os astros John Wayne, Susan Hayward, Agnes Moorehead ( a Ednora do seriado magnífico A feiticeira, o clássico)  e o diretor Dick Powell. não por acaso o filme ficou engavetado por quase 20 anos e foi o último produzido pelo milionário Howard Hughes)


2. Twilight Zone, o Filme  (Remake do clássico e meu favorito Além da imaginação)
um acidente com um helicóptero marcou essas filmagens. durante uma cena cheia de efeitos pirotécnicos, um helicóptero caiu sobre os atores, decapitando o ator Vic Morrow e esmagando dois atores infantis vietnamitas - de 6 e 7 anos - matando os três. o produtor Steven Spielberg rompeu com o diretor John Landis, pois além da imprudência que levou ao acidente, os atores mirins não tinham contrato legal e o diretor levava armas de fogo com munição real nas filmagens.


3. O Corvo (o jovem astro Brandon Lee faria uma cena em que era baleado, mas o cartucho de festim foi inadvertidamente substituído por uma bala real, que atingiu o ator no abdomen e o matou. a morte prematura de seu pai, o astro de artes marciais Bruce Lee, pouco após as filmagens de Operação Dragão, causou rumores sobre uma maldição que se abateria sobre a família. mas aquele não foi o único acidente das filmagens. um carpinteiro se feriu gravemente - eletrocutado - logo no primeiro dia de filmagens. treze dias depois uma tempestade destruiu o principal cenário, atrasando a produção. mais tarde mais uma bala foi encontrada no lugar de festim pouco antes de ser usada numa cena; um carpinteiro enfurecido jogou o carro sobre o estúdio de gesso;, um dublê caiu de um telhado; outro carpinteiro feriu gravemente a mão com uma chave de fenda... a despeito disso tudo o filme foi concluído com a ajuda de um dublê e de computação gráfica e foi lançado nos cinemas)


4. Tróia (ironicamente durante as filmagens Brad Pitt, que interpretava Aquiles, sofreu um corte profundo no seu "tendão de aquiles". um extra, o fisiculturista George Camilleri - amigo pessoal de Pitt -, quebrou a perna numa cena de batalha em que pulava de um galeão, ele foi operado no dia seguinte, mas veio a morrer duas semanas mais tarde devido a complicações. até o final das filmagens a equipe ainda teve que enfrentar dois furacões nas locações no México. apesar de tudo, o filme foi um sucesso)


5. Apocalypse Now (as coisas deram tão errado neste clássico de Coppola, que as filmagens programadas para 6 semanas, levaram 16 meses. o ator principal, Martin Sheen teve um ataque cardíaco. o astro Marlon Brando quis desistir na última hora e depois só admitiu ser filmado na penumbra para ninguém ver que ele estava gordo, um furacão destruiu todos os sets de filmagens e as chuvas não deram trégua. é o preço de filmar na selva)


6. The Man Who Killed Don Quixote / Lost in La Mancha (Terry Gilliam ganhou fama como um diretor azarado. todos os seus filmes tiveram problemas. no último, The Imaginarium of Dr. Parnassus, o astro Heath Ledger morreu durante as filmagens. mas nenhum supera este filme de Don Quixote, que jamais foi finalizado, mas foi brilhantemente documentado em Lost in La Mancha. logo no primeiro dia de filmagens, descobriu que a locação escolhida na espanha era próxima a um campo de treinamento de tiro dos aviões da OTAN, sempre vazando o som nas filmagens. no segundo dia, uma inundação e tempestade de granizo destruíram os equipamentos e pior, descaracterizaram totalmente o local. dias depois o ator principal - Jean Rochefort - foi diagnosticado com hérnia de disco e impedido de montar a cavalo - imagine Don Quixote sem cavalo. os produtores acabaram desistindo e deram por perdidos os 15 milhões de dólares até então investidos)


7. O Exorcista (rumores - alimentados pela produção - dão conta que pelo menos 9 pessoas envolvidas na produção teriam morrido inesperadamente, além de um misterioso incêndio que destruiu parte dos cenários num final de semana. o diretor William Friedkin pediu ao padre consultor técnico, que exorcizasse os sets, mas ele apenas concordou em benzer. um raio destruiu uma cruz de 400 anos, no dia da premiere em Roma. foi enorme o número de pessoas impressionáveis que passou mal durante as exibições. o clima de histeria garantiu o imenso sucesso do filme)


8. Poltergeist - a trilogia (dizem que o primeiro filme foi dirigido por Steven Spielberg, que assumiu após notar a evidente incompetência do diretor Tobe Hooper, que o teria amaldiçoado por isso. se é verdade eu não sei, mas a coisa pegou. vários atores ligados aos 3 filmes morreram tragicamente, a começar pela garotinha Heather O'Rourke, que interpretou Carol Ann, que morreu aos 12 anos, devido a complicações de uma gripe, durante as filmagens da parte 3. também a jovem Dominique Dunne, que fez sua irmã, foi estrangulada pelo namorado logo após as filmagens. Julian Beck e Will Sampson de Poltergeist 2 morreram pouco depois das filmagens. O garoto Barry Oliver, o outro irmão quase foi sufocado durante as filmagens do primeiro, mas se foi a única das crianças a sobreviver, o mesmo não se pode dizer de sua carreira. outras várias histórias foram contadas para promover os filmes e vem aí a refilmagem em 2010... é isso que dá encher uma piscina com esqueletos reais)


9. Atuk (este roteiro que circula há anos em Hollywood nunca foi filmado, mas é uma das maiores lendas urbanas da indústria. é uma comédia, baseada em um livro de sucesso, sobre um guerreiro esquimó que tenta se adaptar a vida na cidade grande. John Belushi foi o primeiro ator escalado para o papel, mas morreu de overdose em 82. em seguida Sam Kinison foi convidado e começou a filmar, mas o filme teve problemas de financiamento, foi adiado e o ator morreu num acidente. John Candy foi então o escolhido, mas morreu do coração. em seguida Chris Farley estava prestes a assinar quando - adivinhem - morreu de overdose em 97. se eu fosse um comediante gordinho, passaria longe desse papel...)


10. A Profecia (nenhum filme teve tantas histórias trágicas como este. pouco antes do início das filmagens, o filho de Gregory Peck se matou. dois aviões diferentes, levando os atores e a equipe foram atingidos por raios. o hotel onde estava a equipe foi bombardeado pelo IRA, mas todos se salvaram porque estavam num restaurante almoçando. um avião alugado para o filme foi substituído por um vôo comercial e caiu matando todos a bordo. o mais incrível aconteceu com o responsável pelos efeitos especiais, John Richardson, numa sexta-feira 13 de agosto de 1976, sofreu um acidente de carro e seu assistente foi cortado pela roda dianteira. quando conseguiu sair dos destroços, Richardosn viu uma placa na estrada que marcava Ommen 66,6 - Omen é o título original do filme e 666 todos sabem o que é...)


** Obs: reparem que repeti alguns filmes. mas esta é uma lista atípica e não é tem relação com os temas dos filmes.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vem aí o teleton na TV

Mas todo dia é dia de fazer algo de positivo, povo!

https://teleton.locaweb.com.br/doacoes09/

este é o formulário!

No twtitter dá pra colocar o logo em apoio, vamos tuitar, copie do meu e crie o seu!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Este ícone chamado Cacá Rosset!


O AMIGO PERFEITO É AQUELE QUE...

'...não fica mal-humorado quando a gente liga às três da da manhã para contar um problema, empresta dinheiro quando estamos duros e nos apresenta amigas lindas quando estamos solteiros. O amigo perfeito é aquele que, sobretudo, tem paciência para nos agüentar ao longo de décadas.

Cacá Rosset





Cacá Rosset (Carlos Eduardo Zilberlicht Rosset), é ator e fundador do grupo de brasileiro Teatro do Ornitorrinco (juntamente com Maria Alice Vergueiro e José Roberto Galizia). Durante anos, em seus espetáculos atraiu grande público,  instigante e revolucionário em suas peças, misturando circo (ah, como eu adoro circo! tenho dó de ver o que virou hoje) e representações.



Seus espetáculos mais conhecidos são: O Belo Indiferente (Jean Cocteau), Mahagonny (Bertolt Brecht), Ubu-Rei (Alfred Jarry), O Doente Imaginário e Malandragens de Escapino (Molière), Sonho de Uma Noite de Verão e A Comédia dos Erros (William Shakespeare), O Marido Vai à Caça (Georges Feydeau) e a incrível montagem de A Megera Domada (William Shakespeare)  comemorando os 30 anos de atividades do Teatro do Ornitorrinco.



Este doidíssimo e genial artista completo, fez coisas que me fascinavam, como  andar vestido como o personagem Ubu e acompanhado de garotas seminuas que trabalhavam com ele na peça Ubu-Rei e aparecer em comícios de políticos nos anos 80, o que significava alto risco de prisão e eliminação na carceragem.
Ubu é uma peça em que Ubu, chefe do seu país também recorda certo presidente de uma grande potência mundial e a sua capacidade perfida de desencadear guerras inúteis e como isso é imitado pelos zé ruelas de plantão.
Premiado em New York e no México, acabaou indo parar na TV com programas inteligentérrimos como na TV Manchete, o programa Cadeira de Barbeiro, no qual mesclava comédia, apresentações musicais e entrevistas com personalidades das artes e da política. Participou, como ator, de algumas novelas do SBT, tais quais Sangue do meu Sangue (1995).

O povão começou a curtir esta personalidade após confronto direto com Clodovil Hernandez, no Show do Tom, da Rede Record, em 2005.
Após este incidente, Cacá felizmente passou a freqüentar a telinha mais assiduamente, para meu deleite, já que jamais voltarei a Capital para vê-lo no palco. Ele tem sido perseguido por uma figura que mencionarei abaixo, pois as figuras baixas devem contar apenas em rodapés (por isso entendam fácilmente como pessoas contestadores e eu jamais estaremos colaborando em veículos de imprensa e formadores de opinião).

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Ontem fiquei encantada com o cavalheirismo que demonstrou como convidado no programa Márcia quando um ex-bbbosta Kleber Bambam (que chamamos de Kleber bundã), troglodita grotesto que grita o tempo todo como um gorila cor dor de dente, humilhava uma cantora para se aparecer, já que precisa chamar a atenção por suas ambições megaloamíacas de se tornar político. Aliás, soube que não é a primeira vez que esta criatura de cérebro mineral o ataca na TV.

Cacá, querido, nós as não pessoas e minorias que amam a arte cá estamos para admirá-lo!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Rifa de violão autografado por Wander Wildner!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ueeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Entonces, people, já me vejo tocando La Viola Inesperada (versão que fiz para La Canión) andando no canteiro de Palmeiras em frente ao prédio e a sirene ao fundo!

Bobeiras a parte, há uma rifa para ajudar crianças, veja o recado que recebemos na comu:

Pessoal, estou rifando um violão Fender, que pertenceu ao Wander, em benefício de dois garotos (Tierre e Brian) que perdeu ? as pernas em um acidente. A família é paupérrima e o garoto necessita de cuidados.


O Wander assinou o violão para ajudar na causa - por si só o instrumento é ótimo, mas com a assinatura do Wander o valor é inestimável.

A rifa é R$5,00 e corre pela Loteria Federal do dia 25/11. São 1000 numeros correndo. vamos lá!

Em São lweopoldo, estrão a venda em diversos locais - como na loja da Plus Instrumentos musicais -


Contatos e-mail >cphajen2001@yahoo.com.br

já pedi ao autor o número da conta pra comprar a distância, assim que vier posto aqui, divulguem, plz!

Outubro rosa pelo câncer de mama atrasado

Eu postei isso no começo do mês, mas depois que posto dificilmente olho o blog de novo, só se vier aviso de comentário. Hoje percebi que não estava lá.
Gentes: o câncer de mama não tem prevenção mas se detectado no início tem tratamento e grande possibilidade de cura, exija que as mulheres da sua vida façam o exame, incuindo as tias do café!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Admirável molho novo

Eu adorava um comercial de molho que a pessoa perguntava, no meio do supermercado: que dia é hoje? Na mesma hora, uma pilha gigantesca de lata voava pra todo lado e saía um coral de dentro cantando: Hoje é dia de Pomarola!
E acabo de receber do Marky Ramone a notícia que ele vai lançar seu próprio molho, veeeeeeeejjjjjjjjjjjjjaaaaaaaaaa (no estiloo Nelson Rubens):



O que poderia ser mais perfeito? Mas acho que deveria de chamar: Marky Ramolho.
Espero que o batido chavão juntando a fome com a vontade de comer não encha o saco do leitor!

Mapa da terra pós 2012


Uma das coisas que me viram o estômago é capital de estado. Alguns lugares do mundo idem. Muitos cientistas fizeram mapas de prováveis áreas que vão ficar fora do mar. Isto após o reposicionamento da terra em 2012. Este é um dos que mais coincidem.
Antes que digam que eu pareço aqueles caras de barba comprida e camisolão no centro de New York City, visitem os sites da Nasa e demais Sci.

sábado, 17 de outubro de 2009

Mozart, o primeiro punk rocker nos clássicos!




Leopold Mozart foi um abençoado que teve o maior de todos os filhos: Wolfgang Amadeus Mozart, que como bom contestador era genial. Já desde o nascimento, tendo manifestado sua incrível facilidade para tocar e compar desde muito pequeno. As biografias o descrevem como uma criança lindíssima, com cabelinhos muito louros, olhinhos azuis cintilantes e um sorriso cativante, numa época em que a criança apenas tinha o direito de ficar de cabeça baixa e quieta.



O rapazinho Mozart encatava as cortes com sua genialidade e o que mais intriga os pesquisadores até hoje é o fato de, quando compunha, ele rapidamente anotava na pauta as notas e jamais errava, jamais corrigia.  Até aí estava tudo bem e se desculpava o fato de este menininho do imério austro-húngaro ter uma alma italiana, sendo instantâneo (minha palavra para a espontâneidade italiana, qualidade que conheço bem), intempestivo e passional como aquele povo maravilhoso e capaz de ser tão ágil desde a cozinha até a maior sofisticação.



Nesta foto, encarnado por Tom Hulce no filme Amadeus.

Porém, tamanha genialidade provocou uma inveja e um ódio eternos nos músicos contemporâneos, que tinham que agir muito diferente das celebridades barraqueiras de hoje, como múmias, sempre com a fisionimia austera e cheios de protocolo, enquanto Mozart se regalava com mulheres, noitadas e bebida.
Seu pai, que ele amava muito, sempre tentava corrigir esta natureza alegre e cigana antes que isso lhe causasse problemas, mas, como primeiro bom aborrescente, criador da envelhecência (fase após os 25 em que muitos continuam a querer continuar "curtir a vida adoidado"  entre os quais me incluo), ele continuava a aproveitar cada minuto como se fosse o último.
Não mencionarei aqui o nome de seus detratores, que ainda queimam, senão torram no mármore do inferno. Que sejam esquecidos pela posteridade e defenestrados na próxima deleção espiritual em massa. Mas um complô o derrubou denunciando seu lado humano e o transformou numa pessoa de recursos incrívelmente modestos.
Mesmo assim, Mozart continuava a compor suas incríveis sinfonias, operetas, sonatas, cada vez mais maravilhosas, ricas e geniais para desespero de seus muitos inimigos, que não podiam ver ninguém feliz.
O golpe maior que o afundou numa depressão foi a perda de seu pai.



A partir daí os maléficos perseguidores conseguiram torturá-lo até que ele morreu, prematuramente, aos 36 anos, não sem antes nos deixar "A flauta mágica".
A rainha da lua


Papageno


Sarastro and Pamina

O herói rumo a sua jornada interior


Neste trabalho está sintetizada toda a crença das fraternidades secretas (tem hora que eu acho que foi por isso que ele desencarnou, após uma penumonia, mas tudo bem).





Não sem antes terminar a composição de um requiem (música fúnebre) que um dos seus inimigos comprou para mostrar como sua em homenagem a morte do meu tão adorado compositor.
Em troca de tamanha ingratidão, a terra foi presenteada com as mais incríveis músicas. Ao contrário das outras músicas clássicas (muitas maravilhosas, claro, eu as adoro) tinha vivacidade, alegria e movimento.

Em julho deste ano, lançaram uma música inédita para alegria dos que começam a sorrir ao primeiro acorde um celular tocando a K40. (É um número do enviado de Deus, Köerchel, que catalogou suas mais de 700 composições).

Este será, provavelmente, o último presente que a terra recebe às vésperas do choque das placas tectônicas, tempestade espacial e consequências (perdeu o acento?) do efeito estufa.


Minha paixão por Mozart veio do mundo espiritual: desde muito pequena, uns 3 anos mais ou menos, cantarolava algumas musiquinhas (nasci cantando) que ninguém tinha idéia de onde tirei. Um dia, uma parente foi a uma solenidade e qual não foi a sua surpresa ao ouvir as músicas: eram de Mozart!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Suplicy, meu herói!


Convidado pela Sabrina Sato, a imagem da paulistana mais pura, Supla pai protagoniza mais uma cena que tão bem mostra a palhaçada que é o Senado (desfilando de cueca vermelha igual ao superman) e me faz rir da decepção e de ter perdido completamente a esperança de qualquer melhora nas leis do país, criadas especialmente para garantir direitos aos bandidos, criar marginais desde o berço com a impunidade da idade penal, e do fato que os últimos dois anos sobre a terra brazilis ainda serão permeados de boletins de ocorrência.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tempestade espacial será catastrófica para a Terra até 2012

Tempestade espacial será catastrófica para a Terra até 2012
Postado em 09/01/2009 (véspera do dia 10 de janeiro, um dia catastrófico!)

Um novo estudo mostrou que uma grande tempestade solar poderá trazer consequências assustadoras para a humanidade.Danos à rede de força e sistemas de comunicação poderão ser catastróficos, os cientistas concluíram, com efeitos que podem levar ao descontrole governamental da situação.

As previsões são baseadas em uma grande tempestade solar de 1859 que fez com que os fios dos telégrafos entrassem em curto nos EUA e Europa, levando a grandes incêndios. Possivelmente foi a pior em 200 anos, de acordo com um novo estudo. Com o advento das redes de energia, comunicação e satélites atuais temos muito mais em risco.


“Uma repetição contemporânea do evento [de 1859] causaria distúrbios sócio-econômicos significativamente mais extensos”, concluíram os pesquisadores.

A cada 11 anos, quando o sol entra na sua fase mais ativa, ele pode enviar tempestades magnéticas poderosas que desligam satélites, ameaçam a segurança dos astronautas e até interrompem sistemas de comunicação na Terra. As piores tempestades atuais derrubam redes de energia ao induzir correntes que derretem os transformadores.

Apenas nos EUA uma grande tempestade solar — que costuma ocorrer uma vez a cada 100 anos — pode deixar 130 milhões de pessoas sem eletricidade, de acordo com o estudo. Outros sistemas vitais seriam afetados por estas faltas de energia elétrica.

Os impactos da falta de eletricidade, por exemplo, acabariam com a distribuição de água potável em questão de horas, alimentos e medicamentos perecíveis seriam perdidos entre 12 e 24h; serviços de esgoto, telefones, transportes, abastecimento de combustíveis seriam interrompidos, etc.

A energia poderia levar meses para ser restabelecida, segundo a pesquisa. Durante este período os bancos poderiam estar fechados e o comércio internacional seria suspenso.

“Sistemas de emergência seriam levados ao limite e o controle e comando poderiam ser perdidos”, escreveram os pesquisadores da Universidade do Colorado, nos EUA.

“Sejam catástrofes terrestres ou incidentes do clima espacial, os resultados podem ser devastadores para as sociedades modernas que dependem, de uma miríade de modos, em sistemas tecnologicamente avançados”, os cientistas afirmaram em uma declaração divulgada junto com o relatório.

Tempestades solares têm efeitos significativos nos dias modernos. Em 1989 o sol emitiu uma tempestade que derrubou a rede elétrica de toda Quebec, no Canadá. Em 2003, em um período de duas semanas, dois satélites foram desabilitados e instrumentos em uma sonda que orbita Marte foram danificados por tempestades solares.
O clima espacial pode produzir tempestades eletromagnéticas solares que induzem correntes extremas em fios interrompendo linhas de força, causando apagões generalizados e afetando cabos de comunicação da internet. Clima espacial severo produz partículas solares energéticas e desloca os cinturões de radiação da Terra, o que danifica satélites usados para comunicações comerciais, GPS e previsão do tempo.

O próximo pico da atividade solar é esperado em 2012. Atualmente o sol está ‘tranquilo’, mas a atividade pode aumentar em qualquer momento e clima espacial severo (o quão severo será ninguém sabe) irá emergir um ou dois anos antes do pico.
Alguns cientistas pensam que o próximo pico levará a eventos mais severos do que outros picos recentes.
“Uma falha catastrófica da infra-estrutura governamental e comercial, no espaço e no chão, podem ser mitigadas ao aumentar a consciência pública, melhorando a infra-estrutura vulnerável e desenvolvendo capacidades avançadas de previsão do clima [solar]“, o relatório afirma.

O relatório foi delegado e financiado pela NASA.
Especialistas em indústria e governo, assim como acadêmicos, de todo o mundo, participaram. [Live Science]

Depois de achar este arquivo perdido no meio das minhas aulas para conversation, comecei a cantar:

Black hole sun, won´t you come...

Um blog para ativistas http://site.blogactionday.org/ let´s prevent!



Hoje não é apenas o dia do sofressor: é dia de ativismo, este ano, pelas mudanças climáticas que ameaçam a vida das aves, tartarugas marinhas, índios da amazônia (veja no http://indios.blogspot.com/2009/06/mudancas-climaticas-ameacam.html), e a minha e a sua também!
Vamos prevenir, gente e atuar mesmo para que possamos ser aquela sementinha que vai garantir que amanhã exista uma floresta, água, ar puro para quando estivermos velhos e para os que virão.

Parabéns Sofressor!

E Happy Teachers´ Day para os mais afortunados, mas com a moda de violência contra os profissionais da educação, que deveria vir de berço, e do mau caráter, é um dia triste para a maioria mal paga, que tem que trabalhar em até 6 empregos, começar 7 da matina e terminar 11:30 da noite. E ainda levar fama de folgados.


Quando eu estive professora (não existe psicopedagogia na educação local, quem sabe em 500 anos a descubram) na cidade em que é proibido sorrir encontrei de tudo. Mas a melhor esperiência que tive foi na escola pública, com adolescentes que iam para a escola depois do trabalho. A pior foi numa escola particular em que os próprios donos incentivavam as meninas a fazer da carteira uma penteadeira de -p.... para exiibirem o que os pais compravam, vivendo mais pintadas que guerra de índio e os moleques a demonstrarem sua covardia batendo em todo mundo e quebrando tudo, roubando o que pudessem,  inclusive os professores. Desisti e passei a atender apenas particulares. Quem não tem a mesma sorte, no entanto...

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A volta do velho Venon

Não, isso não é um trava língua!

O Venom anuncia uma breve turnê pela América Latina com passagem confirmada pelo Brasil no dia 12 de dezembro, em São Paulo.





Eitxa sardadi do WALCYR, da Woodstock, do rolo de filme que gastei berrando em volta deles, do Luck, produtor que me deu o backstage, dos amigos de Santo Amaro, Jabaquara, Brooklin, ZN (zona norte) e adjacências!




Green Day rumo à Broadway!

O  "American Idiot", do Green Day, virou um musical e o trailer já foi divulgado. A peça tem o mesmo nome do CD e traz  todas as músicas do CD de 2004, e também músicas do "21st Century Breakdown", além de algumas músicas lado B, como "Too Much Too Soon".

Billie Joe Armstrong, (vocalista e guitarrista do Green Day), disse ao jornal The New York Times que acha estranho fazer o musical, mas que ainda sim está curtindo a experiência: "É meio estranho. Mas isso é o que eu mais gosto nele. Quando as pessoas assistirem vão estar realizando meu sonho mais maluco".





Seria uma boa comemoração do aniversário de 22 anos da banda. (E eu fico lembrando quando vestiamos todas as roupas mais doidas e dançávamos coreografias em casa ouvindo o som! Que desperdício de dólares!)

O musical é produzido pelo grupo Berkley Repertory Theatre, na Califórnia, Estados Unidos. A peça fica em cartaz até dia 1º de novembro, e já foi prorrogada em um mês.

Tem trailler no youtube! Não me perguntem o link, não entra nem a pau.

Ainda o Nobel do Obama!

Isso parece um trava línguas, se não fosse a piada de maior mau gosto deste século, que será curtinho e terminará em 2 anos. Pelo menos pra mim, com certeza. Gente, quando retiraram as tropas do oriente médio? Quando destivaram os mísseis? E o míssil que está para explodir a lua?

Serei eu a última criatura viva que pensa assim??????????????????

Stop the world: I wanna get out!

Sei que o fato de ter nascido bilingue vai fazer vocês dizerem: mas então porque você fala esta língua? Porque curte rock? Porque isto é a primeira coisa que a gente lembra de você?

Simples: desde pequena aprendi através de uma boa campanha de marketing (veja que a maiorira dos envelhecentes adora inglês, enquanto os tchutchuquinhos adora espanhol por causa dos RDB Rebregas (Y soy rebelde!), a falar, cantar, todos os filmes, desenhos animados, eram em inglês. Na TV pré nivelamento por baixo, as trilhas sonoras eram originais. Não investiam no emburrecimento e analfabetismo como hoje onde tudo é mastigado ena língua aí-mer-mão (sotaqie global - globento). 
Hoje este aprendizado que mal me foi útil quando cumpri pena em letras (meu karma só se justifica com a reencarnação, se tiver sido comparsa do Gengis Khan, Átila, Hitler, os bandeirantes que matavam tudo que encontravam na frente, Getúlio Vargas ou os próprios). Pena que seja tarde para aprender o idioma Banto, eu até tentei aprender Tupy.

O povo do Nobel tá de fogo!

Dar o Nobel da Paz pro Obama!

O Presidente Barack Obama ganhou semana passada o Prêmio Nobel da Paz. Ele mesmo se diz “surpreso, com humildade” e que ainda não merece o prêmio, mas que o aceitou como um chamado para “confrontarmos os problemas comuns do século 21” juntos. Em muitos assuntos urgentes o Presidente Obama parece estar de mãos atadas por interesses mais fortes e ainda não tomou medidas corajosas. Mais do que os parabéns ele precisa também ser pressionado para ser mais ousado.


Vamos fazer a nossa parte e determinar o desafio que este Prêmio representa para o Obama. Vamos inundá-lo com mensagens de incentivo e urgência, pressionando-o a transformar esperança em ação, principalmente em relação às mudanças climáticas, o desarmamento nuclear e a tão necessária paz no Oriente Médio e Afeganistão. Assine a mensagem para o Obama e nós a entregaremos para a Casa Branca.


http://www.avaaz.org/po/obama_peace_prize


No seu discurso em Cairo em junho o Obama falou do “mundo que buscamos” onde “extremistas não ameacem a população, e tropas Estadunidenses retornem para casa; um mundo onde Israelenses e Palestinos estejam ambos seguros em seus próprios territórios” e que questões energéticas não gerem mais conflitos – um mundo onde governos sirvam seus cidadãos e os direitos de todos sejam respeitados.

As palavras do Obama ofereceram uma visão profunda de mudança mas nem tudo pode ser conquistado da noite para o dia. A pressão sobre o Oriente Médio não está sendo forte o suficiente para superar a resistência mais dura na região. Enquanto isso os conservadores nos EUA estão pressionando o Obama a enviar mais 40.000 tropas para o Afeganistão ao invés de mudar a estratégia e focar mais na paz, desenvolvimento e diplomacia.


Há um risco de que a esperança em mudanças seja perdida. Governantes são julgados por suas ações finais, não por suas palavras. Somente com ações pela paz corajosas e transformadoras, o Obama poderá cumprir a sua promessa – e assim a história julgará se este Prêmio Nobel da Paz foi realmente merecido. Nós sabemos que o Obama se importa com a opinião pública global, portanto vamos enviar para ele uma enxurrada de mensagens pedindo para que ele cumpra a sua promessa através de ações concretas. Participe no link abaixo, depois encaminhe este alerta para a sua família – nós entregaremos a pilha de assinaturas do mundo todo diretamente para a Casa Branca:

http://www.avaaz.org/po/obama_peace_prize



Com esperança e determinação,



Paul, Raj, Brett, Graziela, Pascal, Paula, Iain, Alice, Ricken, Benjamin e toda a equipe Avaaz



PS – Depois de você assinar a mensagem para o Obama – vote na Avaaz para um prêmio do influente site Huffington Post “Transformadores Sociais das Novas Mídias”



http://www.avaaz.org/huffpo (vote no lado direito da página selecione "10" e clique em "Vote Now")



Gostaríamos que a foto fosse dos 3,6 milhões de membros, não da equipe...

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mais um festival

Sempre temos o serviço de inutilidades públicas onde postamos as baladas que endoidecem os que sentem saudade dos velhos tempos do Olympo (e do Eduardo Bonadia) e os mais novos fiéis ao deus metal, como diz o Detonator:



Festival em Rio Negrinho-SC, que contará, além das pessoas mais lindas do mundo, com as bandas mais roots do metal, como o Korzus por exemplo.

Viva Nossa Sra. Aparecida, atrasado!

Será que vale escrever Happy belated birthday? Comentários excomungados a parte, era a santa de devoção da minha avó materna e deu nome a uma grande amiga, infelizmente já está batendo suas asinhas e tocando harpa no céu, partiu aos 28 anos. Ainda penso na devoção daquelas senhoras que faziam culto com chá, limonada e muitos bolinhos. Certos costumes que desapareceram da terra e eram a alegria da molecada. Neste dia de Nossa Senhora também entrou para a história o homem que chutou a imagem. Não foi um ataque a igreja católica, mas a figura da mulher. Nem Santa ela é respeitada neste mundo. A esta imagem de mãe acolhedora, fica aqui a humilde homenagem deste amontoado de sandices que é o blog:


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Um blgo poemístico existencialista:

Seu vício gratuíto de suicídio emocional:

Nele desfilam poemas e comentários dignos de ser lidos, relidos, colecionados:

http://seuvicio.blogspot.com/


Parabéns pra você



E vai passando cada vez mais rápido
e vai ficando mais e mais igual.

Ainda ontem era outro dia
agora hoje é um dia a mais.

E eu creio é claro que uma tal rotina
não seja nunca
nada,
jamais;


ou seja eterna
pra sempre,
fatal.


Talvez apenas o mais velho engano:
cérebro humano
corpo de metal.





Paulo Eduardo

NASA vai bombardear a lua

http://earthchangesmedia.com/secure/3247.326/article-9162526419.php

Neste artigo que recebi ontem, a NASA, sob o pretexto de encontrar água na Lua (não tem enchente nem tsunami suficientes na face do globo) vai usar um míssil para perfurar uma cratera em um dos polos da Lua, onde há grande concentração de de hidrogênio, indicio da existência de água.O bombardeio é nescessário porque como as crateras lunares são profundas e ficam num ângulo desfavorável em relação ao Sol, elas estão sempre na sombra. Por isso os robozinhos que exploram Marte não podem ajudar desta vez. Como eles são movidos a energia solar, não conseguiriam recarregar suas suas baterias e congelariam no frio de 180 graus negativos. A missão vai pegar carona em outro lançamento de um satelite que vai fotografar a Lua. Isso faz com que ela seja demorada (é possível chegar a lua em 3 dias, mas a missão va levar quase 3 meses), mas reduz os custos. Anave Phoenix Mars Lander, que descobriu água em marte, custou US$550 milhões e os USA estão pedindo dinheiro até pro Brasil!, but, yes we can. Já a nova missão, que se chama LCROSS (Lunar Crater Observation and Sensing Satellite), custou só US$ 79 milhões e usa peças reciladas de outras naves. “É um franken-satélite”, diz o engenheiro Stephen Hixson.
 Segundo a Nasa, a Lua não terá sua órbita alterada (kkk, quem acredita?) pela explosão, cujo objetivo é levantar uma nuvem de poeira e, quem sabe, água – o impacto será visível da Terra e também fotografado por uma nave espacial.
Isso se nenhum pedaço vier se somar a onda de catástrofes ecológicas!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Em homenagem a aliança que eu amava e que fugiu de mim só pra me complicar!

Faz uma semana que ando chorando pelos cantos por causa da minha aliança que sumiu. Me sinto pior que a Courtney Love quando num hotel de luxo roubaram sua bagagem contendo uma aliança de doce que ganhou de Curt Cobain. Era sua maior relíquia e jóia mais preciosa. Diante de tamanha fatalidade, só me resta cantar esta maravilhosa música do Falcão:



Ah! Uma jaula


(Falcão / Tarcísio Matos / F. D’I)



Se aquele anel

Você me deu

Pensando no meu anel

Aquele anel já se perdeu

O meu Deus guarda

Adeus...

Quando você chega e me olha


Com olhos de guaxinim


Como se tivesse chegado de Cafarnaum

Quando você chega e me diz

Que quase não deu pra passar

Na sexta série do 1° grau do Liceu

Eu reflito tanto que babo

Pensando na situação

De embriaguez e desordem no primeiro

Escalão

Eu sinto na pele o desgosto

De Anísio Teixeira

Cunhado feito um abestado

Numa cédula de CR$ 1000

Se existe um pai nesta história

Eu não quero conhecer a mãe

E não quero nem saber se peba põe

Eu quero meu bem um vaso

E um quilo e meio de sabão

Se existe sujo na beira

O que dirá no porão...

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Dee Dee Ramone - o livro proibido




Está a venda no amazon.com


Sempre tem que ter um atrasa lado, no caso deste livro interessantíssimo para a comunidade ramoníaca, não poderia faltar um jegue (mule?) pra embassar.
A primeira esposa do Dee Dee, Vera King, tem uma teoria sobre uma maldição que pesava sobre eles, o livro que fala "fui casada com um Ramone" provocou polêmica e pra entender este livro vc teria antes de ler os quatro outros ( que eu li mas não tenho Lobotomia, sobrevinvendo aos Ramones, a lenda de um rockstar: o último testemunho de Dee Dee Ramone, Chelsea Horror Hotel -  um romance e Por favor me matem (o Please kill me), alguns disponíveis no amazon. Pensando bem, eles deveriam me dar uns dólares pela divulgação.): Nele Vera conta como realizou seu sonho de ser a mulher de um ídolo. Também conta a banda compunha. criava, apesar do desdém dos empresários e da indústria da música no geral, e que servia de motorista, cozinheira, assistente e saco de pancada do marido. Mesmo com toda a loucura do submundo das bandas, ela mostra que foi uma pessoa de garra e uma mulher admirável. Ela tinha cancer, não sei se ainda está viva enquanto escrevo, tadinha.Welcome to the club.

Eu gostaria de ler mas, como já contei, tem um processo e vamos ver o que dá.

Mais olim-piadas

Desta vez, sobre quem canta o hino nacional.
Todo mundo falando Vanusa, claro. Eu dou outra sugestão: já que aqui é a república do futebol e da alienação e continuo mudando de 6 em 6 meses, de ano em ano,  pra fugir de gang de pivetes (os "dimenor" únicos que tem direitos no país), em que as drogas continuam sem legalização, a maconha continua sendo considerada uma droga (droga é quem fuma), as fábricas de cerveja são os deuses e pode acabar o mundo desde que se possa fazer propaganda de graça para eles 24 horas, só uma voz maviosa pode cantar o hino do país onde nasci (seria o primeiro de uma série de infortúnios)

ZINA!


Diretamente de meus rabiscos:

Infância é doce
líquida, geladinha
derrete, evapora
e volta com raios e trovões adolescentes.

Mell sempre vem pedindo: preciso de uma poesia (já expliquei que é poema...) urgente, não pode ser copiada da internet.
Passo a mão num guardanapo de papel ou recibo, verso de propagando, e voilá!
Ontem era pra participar de um concurso para ganhar não sei o quê no dia da criança, sobre a infância. Fase macabra da minha vida que não gosto de lembrar que existiu, aliás não gosto de lembrar de nada,não tenho porque olhar para trás.
 Vários rabiscos depois, guardei este, de que eu gostei mais.


domingo, 4 de outubro de 2009

Tudo pra esquecer!

Hoje, pra esquecer, não se precisa mais nem beber. Vivemos num mundo tão perfeito! Basta ver todo mundo na TV: na rua cantando, postando no twitter, no orkut, os jornais em festa! O Brasil vai sediar a olimpíada! Parece até que o prêmio da loteria foi distribuído a população!

Enquanto isso continua a matança, um verdadeiro genocídio: uma guerra de menor contra quem trabalha ou estuda:


Cascavel (PR)- 2/10/2009 16:56:00

Estudante de 14 anos é morta dentro da sala de aula em Cascavel

Daniele Moreira de Assis, 14 anos de idade, foi morta com um tiro no pescoço hoje pela manhã, dentro da sala de aula do colégio em que estuda, em Cascavel/PR. O crime ocorreu por volta das 9 horas e 30 minutos, no colégio estadual Santos Dumont, localizado na saída de Cascavel para Foz do Iguaçu.

O disparo de revólver calibre 32, teria sido feito por outro estudante, um adolescente de 16 anos de idade, que está sendo procurado pela polícia. Na rua em frente ao colégio, os policiais localizaram a arma, que estava municiada com 6 cartuchos, sendo um deles deflagrado. Na hora em que Daniele Moreira de Assis foi morta, cerca de 300 alunos estavam dentro do colégio. A hipótese de disparo acidental não está sendo descartada pela polícia. A morte da estudante gerou um clima de revolta no bairro onde o educandário está localizado. O menor , autor do disparo, que segundo consta, trazia o revólver dentro da mochila, já tem passagens pela prática de outros delitos.

Fonte: Grande FM

É só o que se pode esperar do país que tem um povo que acha que leis como a do fim da idade penal ( aí um  destes ficaria preso logo de cara e não solto para matar à vontade)  e a legalização das drogas   (já que a TV é liberada) para que morram de overdose e deixem o Brasil mais limpo, vão ficar embolorando e criando teia de aranha.

sábado, 3 de outubro de 2009

O melhor blog pra quem curte som!

Este é o melhor blog, com a lista mais hilária e bem comentada de tudo que assolou o país nas últimas décadas, quando os produtores perceberam o quanto seria lucrativo rotular fuleragens de rock isso e aquilo:





http://papobravo.blogspot.com/

tadinho, foi até denunciado! Como tem bicho que não consegue aceitar a realidade!


Ali se encontram as piores coisas que se rotulou rock no Brasil, e nós, vítimas da música, adoradores do rádio, bloguentos podemos nos rachar de tanto rir!
Os comentários contrários é que são a parte mais hilariante do blog!

visite, vc não vai mais conseguir ficar sem ler!

Amaurydumbando



Nós, as não pessoas, ainda vivas, vivemos como diz NO MILK TODAY: andando de skate, ouvindo (tocando) Ramones.

Ou será que eu devia escrever: La canción inesperada?????

Ou ainda: El cabong?

Coitados dos meus vizinhos de apartamento!


The lyrics



The mummy

Tumba la catumba tumba ta
Tumba la catumba tumba ta

Tumba la catumba tumba ta

Tumba la catumba tumba ta

Down inside the pyramid of Quépos
There lies a king of the dinasty of fuck
he ate the esfinge´s fiofó
she maldition the piroca´s faraó

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh

(featuring Falcão)

Thousand years without any fudation
can you imagine the Pharao´s situation
now he wants to revenge of bucetation
and he rises with a big pirocation

The mummy wants to do a bacanal
The mummy is very sensual
The mummy loves heavy metal
The mummy is going to fuck you now!

The mummy
The mummy

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Twitter do falcão

Este é o twitter do maio de todos os filósofos:

http://twitter.com/brega_falcao

ali temos pensamentos para reflexão diária, um deles:


é mais ou menos:

a humanidade seria melhor se não fossem os homens!

Ainda o VMBesta

Desacreditei no que no que vi ontem!



Valeu ter aguentado as mesmas merdas de sempre na MTV: Titãs e Paralamas (rock de butique da ditadura,não por acaso todas as bandas pseudo rebeldes eram de Brasilia, ou parentes de deputados, geração que se estendeu aos Ra-imundos) Fernanda Toskai, Puty, que o Pedro Álvares Cabral vinha ouvindo no descobrimento!
Banda dos sonhos que sempre tem um fre$$$no, um nxixixzero, a puty e o japinha (desta vez não veio será?) KCT! Desde que decidiram pegar qualquer bandelha dor de corno e intitular rock EMO (N xixix zero, Fre$$no, Str(ai!)ke, e outros cornolhos titicacaranas) e para o Brasil o rock passou a ter gosto de sorvetinho com calda de chocolate e brigadeiro (haja pele horrível), tudo devidamente cheio de maquiajinha do paraguation e pink e uma overdose de chapinha e aplique de cabelo (crina de cavalo descolorida).
Manobra da mídia que odeia rock e idolatra samba e enriquecimento de fabricante de cerveja, tão bem descrita pelo último roqueiro, o Tico Santa Cruz. Tadinho foi falar no Pânico que ia participar de um tributo ao Raul Seixas em Curitiba com o Nasi em Curitiba e eles tiveram aquele ataque incontrolável de gargalhadas dizendo: Véio, aí só tá faltando no Raul levantar do túmulo! Estes caras esquecidos pela mídia e na cidade mais axé music do universo! Confesso que fiquei triste pelo Tico, ainda mais porque naquele local o esforço pra manter uma minoria de rock é o que podemos chamar de hercúleo.

O VMB 2009 e a obrigatoriedade de assistir ao Falcão

Conto acima o  meu sofrimento ao assistir este espetáculo financeiro.

Mas quando o Massacration e o Falcão vieram, aí ficou decente!



http://www.youtube.com/watch?v=3eapRIy-7Cw


he mummy is very sensual

and the mummy is gonna fuck you now!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah, sem contar a big pirocation!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!:



Massacration eu curto desde 2002 quando os descobri no exílio. São a cara da minha fase guitarrista de metal, quando tocava toda noite powerslave do Iron Maiden inteiro, Dio, JUdas Priest, Deff Leppard, Accept, Scorpions, e mais uma penca de coisa que era lançamento e o povo (povo reduzido comparado aos dias de hoje em que imbecilizaram o rock nacional) pedia. Não podíamos nem falar em punk a portas abertas naquela época de ditadura, e quando esta afrouxou, exisita aquela facção que se intitulou dona do hardcore e punk e matava a machadada quem não fosse adepto. Cheguei a producir várias bandas inclusive uma que tinha o nome parecido: Desolation!









O resultado desta magnífica join venture dos Massacrations e Falcão foi que passei o dia cantando e tocando The mummy e Powerslave.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Joey Ramone - um livro!



Kalmalá, não é o que eu escrevi:

Existe uma biografia de Joey Ramone, "I Slept With Joey Ramone", e seu escritor é ninguém menos que  Mickey Leigh, irmão de Joey, (QUE ENTRE OUTRAS COISAS FEZ VOZES EM VÁRIOS CARTOONS TIPO O HEY ARNOLD)  - estou esperando há uns dois anos - está pronta, e já pode ser reservada no Amazon.com.
O lançamento oficial será dia 1° de dezembro. A capa do livro pode ser encontrada no Myspace de Mickey. Apesar do rascunho, segundo Mickey, ter 770 páginas, a versão final do livro contém 416 páginas.


Me candidato a tradutora!

Com licença, vou sair para poder chorar à vontade.