segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Apresentação

Thiago

estudo SENAI, pro vestiba da UFSC e piloto os blogs
não tenho perfil porque minha gata não deixa
eu até pensei cria um fake profilho já que o que mais deixa a teacher bolada é dizerem que a família inteira é fake
to na area

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Astronauta Pinguim e disco novo!

Seguindo a tradição de posts clonados, este vem na íntegra do coletivo catraia:

http://coletivocatraia.blogspot.com/2011/02/astronauta-pinguim-com-single-novo.html


QUARTA-FEIRA, 23 DE FEVEREIRO DE 2011


Astronauta Pinguim com single novo disponivel para download!!!

“Klaatu Barada Nikto”! Talvez esta seja a ordem de comando mais famosa do cinema de ficção científica, originalmente utilizada no filme “The day the earth stood still” (O dia em que a terra parou, de 1951). A frase, criada pelo roterista Edmund H. North como parte de toda uma linguagem alienígena para o filme, não tem tradução exata, o que não impediu de ser usada diversas vezes no mundo do entretenimento: os maiores exemplos são banda canadense Klaatu e a serie Star Wars, onde há personagens chamados Klaatu e Barada além de uma raça alienígena chamada Nikto. E agora o novo single do músico e produtor Astronauta Pinguim!



Composta em julho de 2009 e finalizada em janeiro de 2011, no estúdio The Central Lab (São Paulo), o novo single estará presente no terceiro disco do Astronauta, “Zeitgeist/Propaganda”, e traz o próprio tocando todos os instrumentos. Conhecido pelo farto uso dos sintetizadores MOOG e pela incansável busca de uma sonoridade única e exclusiva em seu trabalho solo, Pinguim usou a surf music como base da nova composição - sem ter medo de abusar dos clichés do estilo – misturando com os sons sintetizados característicos de toda a boa obra de ficção cientifica. Diversão garantida!



"Conheci o Acre em setembro de 2008, no festival Varadouro! Tinha conhecido a Karla, a Kaline, o Saulinho alguns dias antes, no Calango (em Cuiaba) e surgiu o convite! Nunca tinha pensado em conhecer o Acre, confesso, muito pela geografia deste país enorme que - apesar dos tempos modernos e da "aproximação" virtual que a internet proporciona - nos impõe estas distâncias enormes entre um ponto e outro. Mas nada como o bom e velho contato físico e "in loco" para verificarmos que grandes amizades e admiração mútua podem surgir das maneiras mais variadas, e isto não ha geografia nem distância física que impeça! Nesta ocasião, em 2008, ainda estava, a trabalho, em Porto Alegre quando fui para lá, talvez a capital brasileira mais distante de Rio Branco. Mas a viagem de muitas horas e escalas valeu cada segundo que estive lá. Acrescentei mais algumas dezenas de amigos na capital acreana, conheci algumas das personalidades da cidade, figuras que, ao mesmo tempo sempre achamos equivalentes ou "sósias" nestas viagens pelo Brasil afora, só poderiam surgir em locais específicos e não existiriam em outra cidade ou sitação. Com o tempo fui conhecendo muitas outras pessoas de Rio Branco, varios amigos foram sendo agregados, mas nada como aquela primeira turma, que conheci em Cuiabá e me deram a oportunidade de conhecer e gostar muito de Rio Branco!

Em dezembro de 2010, tive a minha segunda oportunidade de ir a Rio Branco, novamente para o Varadouro. Desta vez ja me sentia em casa, graças a hospitalidade das pessoas incrivíveis que organizam o festival e me dei o direito até de guiar alguns amigos na volta de um bar, depois de algumas cervejas, numa caminhada a pé de volta para o hotel onde estavámos! Mais uma vez, foi quase uma semana de dias e noites divertidíssimos e de várias idéias e projetos bacanas! E uma destas idéias que surgiram nesta ocasião foi justamente esta, lançar o próximo single do meu terceiro disco - que deve sair em junho - em uma parceria com o blog do Coletivo Catraia, responsável por eu conhecer mais este lugar tão bacana que é a cidade de Rio Branco!"

Ai esta então, minha nova música "Klaatu barada nikto", com lançamento exclusivo aqui! Espero que gostem.

Um Abração!
Astronauta Pinguim

Espero que voces ''gostaram'', como diz a amada Palmyrinha!

Thiago



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

HI guys! Hope keeping up with you all!

Fechado para reformas

A partir desta data, o blog está temporariamente sob o comando de alguns amigos para quem dei a senha.
Eu comecei este blog como terapia e isso não tem contribuido de forma positiva para a melhroa da minha saúde.
Continuo a visitar os blogs da lista de favoritos e volto assim que melhorar.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pilotando o blog d'Awild - Sabedoria Falconética


  1. Pois a risoterapia é o melhor remédio.
    #DicasCinematográficasDoFalcão: "Uma Quenga Aprumada", vulgo "Uma linda mulher".". By @Alessandrontvg
  2. #DicasCinematográficasDoFalcão: "Sarney, presidente do senado" vulgo "O retorno da múmia". By @dscp01
  3. #DicasCinematográficasDoFalcão: 'A CHACINA DO DOIDO COM UM NEGÓCIO Q CORTA AS PESSOA', vulgo 'O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA'. By @spknoia
  4. #DicasCinematográficasDoFalcão: 'Um caba véi pedra 90', vulgo 'Um cidadão acima de qualquer suspeita',
  5. #DicasCinematograficasDoFalcão: 'Chuta que é Macumba' vulgo 'O Amor é Cego'. By @guilhermegallo_
  6. #DicasCinematográficasDoFalcão: 'O cabeludo dos olhos fundos e a miçanga furtacor', vulgo 'Roberto Carlos e o diamante cor de rosa'.
  7. @PVbarroso " pra vc lembrar do tempo do Charisma é pq tu usava muito neh!?"
  8. #DicasCinematográficasDoFalcão: 'O Calangão Assasino' vulgo 'Godzilla'. By @lacorrosivo
    agradeço a atenção a invasão bloguística.

Ruimlaxados O Blog Foda: Danoninho


merece uma visita

Ruimlaxados O Blog Foda: Danoninho

Iémen: Manifestantes pró-governamentais continuam a matar

Minha solidariedade a este povo. É incrível como se cria grupos para matar por causa dos motivos mais fúteis. Acho que se eu pisasse em SP me aconteceria a mesma coisa.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O valor da fidelidade


No país da piada pronta, como diz o José Simão, de quem sinto falta da voz, já que aqui no vale Europeu (e ainda mais aqui na minha ilha) não tem bandnews, esta jóia entre os tesouros do povo brasileiro me lembrou os ''amigos'' ''estrelas da vida inteira'':
fonte: tudo global


Três pessoas foram presas em Cariacica, Espírito Santo, acusadas de fazerem parte de uma quadrilha especializadas em roubos de motos. Com o grupo, uma surpresa: foi encontrada uma nota falsa de R$ 3, que estava no meio de um bolo de dinheiro apreendido com os jovens. Na casa onde o bando foi preso, a polícia encontrou uma moto roubada no último domingo, munição e dois revólveres utilizados durante os assaltos.
As motos roubadas eram repassadas para outros criminosos e até mesmo desmanchadas. As peças eram revendidas por um preço mais em conta do que as originais. E, segundo a polícia, tem mais gente envolvida neste esquema.
Três integrantes da quadrilha estão sendo procurados.


Leia mais: http://tudoglobal.com/blog/editorias/109440/quadrilha-e-presa-com-nota-de-r-300.html#ixzz1ED7g5FTs


O mais engraçado é que postaram em algum forum por aí

Ela tem a estampa de uma anta e a de 7 reais, tem a estampa de um burro 


Estas notas materializam o valor da dedicação, difelidade e carinho que dediquei a eles durante a vida. Engraçado, não?

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Requiém para um humano

Recebi a triste notícia da desistência de um rapaz do grupo de apoio a depressão. Desistiu de viver. Não suportou as perseguições, os ataques, a cobrança da família por causa de dinheiro, e desistiu de viver. Não colocarei foto nem nome do meu querido companheiro de tratamento aqui por motivos óbvios. O pior de tudo é:

De que adianta tudo isso depois de terem acabado com a vida dele?


Esta foto simboliza a pessoa linda que ele foi. O que queria ter sido. As viagens que quis fazer, e só as fez virtualmente. Mesmo tendo parentes e ''amigos'' vivendo muito bem na Europa, que queria tanto conhecer. 
Uma pessoa que escrevia poemas, roteiros, e não tinha coragem de publicar, e que teve seu blog denunciado e hackeado.


''aonde quer que se vá
não se leva bagagem
a não ser no coração
suas palavras e atos
levo sempre tua imagem''


Não consigo agora, no meio de toneladas de e-mails, mesmo limpando a caixa dos lixos de arquivo anexo, encontrar todos os seus escritos.


Me responda o leitor:


Por que as pessoas fazem julgamentos e condenam aqueles que não tem como se defender???? Os mais frágeis?? Além da covardia, claro. Por que formam grupos para perseguir e insultar pessoas que já estão infelizes o suficiente??? Como conseguem inventar tantas mentiras???




Como alguém pode se alegrar ao formar um grupo para causar a infelicidade do outro??? Como alguém que não conhece e nem sequer jamais viu uma pessoa pode se sentir feliz em passar o dia na internet martelando tudo de ruim num teclado? Como podem os que antes o apoiavam mudarem de lado em troca de lata de cerveja, cigarrinhos Bob Marley, ou apenas ter seu nome escrito num perfil, blog ou outra futilidade???? Até onde vai a vaidade, o vazio e a maldade??? Por que eles estão sempre de mãos dadas???








Espero, sinceramente, que exista o juízo final e que aquela seita tenha acertado marcando-o para o dia 24 de dezembro de 2011.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A verdadeira história do século passado

Com os recentes acontecimentos macabros na minha vida, as idéias sempre copiadas sem o devido crédito e minhas palavras sendo usadas a exaustão, recebi muito apoio, muitos conselhos e sugestões. Dois deles foram dignos de compartilhar aqui com vocês:

- Já que tudo que escrevo, digo ou faço é copiado, devo tentar ir pelo caminho do Dalai Lama.

Impossível. Sou a pessoa mais ''instantânea'' possível, ainda mais agora. Que não tenho que levar em consideração nada nem ninguém, pois tudo já passou e acabou e eu fico nestas intermináveis e tediosas horas extras na vida pra ver meu passado achincalhado por criaturas que se auto endeusam.

- Encontrar um bom advogado.

Outra besteira, já que não acredito nem em gnomos.

-Conseguir fotos e vídeos comprometedores e os colocar candidamente aqui.

Nisto já estamos trabalhando.

Outra coisa maravilhosa que recebi:




"Tudo que é falso, é ruim, até mesmo a roupa emprestada. Se seu espírito não combina com a sua roupa, você está sujeito à infelicidade, porque é desta maneira que as pessoas se tornam hipócritas, perdendo o medo de agir mal e de dizer mentiras."
(Ramakrishna






(Plauto

"O rosto enganador deve ocultar o que o falso coração sabe."
(William Shakespeare




"O caminho da verdade é único e simples; o da falsidade, vário e infinito."
(Padre Antônio Vieira



"Falsos e hipócritas são aqueles que tudo fazem com palavras, mas na realidade nada fazem."
(Demócrito



"As pessoas direitas são guiadas pela honestidade. A maldade dos falsos é a sua própria desgraça."
(Rei Salomão





"A verdade não pode vir do falso. "
(Cícero



Se todos estes que aí estão, lamentando a natureza humana, a maioria meus ídolos e grandes criaturas que aqui desceram para compartilhar numa época em que isso não era tão fácil quanto martelar num teclado um amontoado de insultos, eu devo me conformar. E se algum incauto leitor sofrer o mesmo infortúnio, espero que estes presentinhos sirvam para seu ''alívio imediato'' também! 


P.S.: Se alguém perdeu os capítulos anteriores das minhas desventuras, resumo: meus antigos ''amigos'', com quem morei e convivi por mais de 15 anos, decidiram, após conseguirem ''subir'' na vida (seja lá o que isso signfique) criar uma ''elite'' e se auto proclamar onipresentes, imortais, e outras asneiras e excluir e difamar todo$ o$ que não $e enquadra$$em em $ua burocrática e corporativa exigência. E uma das que me apoiavam, foi prontamente convencida a mudar de lado com a promessa da aceitação neste grupo.