sábado, 24 de setembro de 2011

Comédia MTV - Aniversário de Namoro com o China e Momb

Eu já fui uma garota assim!

sábado, 17 de setembro de 2011

Dee Dee Ramone Live in New York



HAPPY BIRTHDAY DEE DEE RAMONE!

Você pensava que tivesse nascido como eu, Born to lose. Mas não Dee Dee. Nós sempre te amaremos! Hoje ficam nossas preces por você!

Resquiate in PACE!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Steve Bowe on "Soundscapes"

Câmara inocenta Bolsonaro



Devidamente clonado do 
http://pragmatismopolitico.blogspot.com
cortesia do eterno canibal Petter Baiestorf!
Às escondidas, Câmara inocenta Bolsonaro por racismo e estimulo à violência

Deputados demonstram não se importar com o descrédito crescente do Congresso com a opinião pública e inocentam Jair Bolsonaro de todos as declarações preconceituosas. Tudo feito em silêncio; só que na era da informação a verdade uma hora aparece

Ao deputado só resta sorrir da cara do povo brasileiro
Em silêncio, a Mesa Diretora da Câmara livrou o deputado Jair Bolsonaro de responder a processo por quebra de decoro parlamentar. A decisão foi tomada na última semana do primeiro semestre legislativo, e evitou-se dar qualquer publicidade a ela. Por unanimidade, a Mesa resolveu absolver o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) da acusação de abusar das prerrogativas de parlamentar ao disseminar preconceito e estimular violência com declarações contra negros e homossexuais.

A reunião da Mesa ocorreu em 12 de julho, uma terça-feira. Na oportunidade, o corregedor da Câmara, Eduardo da Fonte (PP-PE) apresentou seu parecer sobre o caso. Motivado por oito representações protocoladas na presidência da Casa, o pepista ouviu o parlamentar, requereu perícia em provas e deu seu parecer: para ele Bolsonaro, seu colega de partido, deveria ser absolvido.

Leia mais:

No quadro “O povo quer saber”, do programa CQC, da TV Bandeirantes, a cantora Preta Gil perguntou a Bolsonaro como ele reagiria se seu se filho se apaixonasse por uma mulher negra. “Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco porque meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu”, respondeu Bolsonaro. À primeira vista, tratava-se de um comentário racista, o que configura crime. Em sua defesa, Bolsonaro disse não ter entendido a pergunta de Preta, julgando que ela falava sobre homossexualismo. O preconceito contra homossexuais não é crime.

Na decisão publicada, os integrantes da Mesa afirmaram que, “por mais que sejam contrários”, a manifestação de Bolsonaro está protegida pela liberdade de opinião parlamentar, prevista da Constituição Federal. Para eles, o fato de ele ter sido identificado durante o programa como deputado é o bastante para ligá-lo ao mandato. E, portanto, colocar a resposta dele a Preta Gil no manto da proteção constitucional.

Decisão da Mesa

Segundo as regras, somente partidos políticos podem fazer representação por quebra de decoro diretamente ao Conselho de Ética. Foi o que aconteceu com a representação do Psol, que foi julgada no primeiro semestre e arquivada pelo conselho. As demais representações, de pessoas e entidades da sociedade civil, precisavam primeiro receber a análise da Mesa Diretora. Se a Mesa acolhesse  as representações, elas iriam ao Conselho de Ética.

A análise ocorreu após a Presidência receber as representações de, entre outros, os deputados Edson Santos (PT-RJ), ex-ministro de Igualdade Racial do governo Lula, e Luiz Alberto (PT-BA), a procuradora feminina da Câmara, Elcione Barbalho (PMDB-PA), e a seccional do Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ). A Comissão de Direitos Humanos da Casa também apresentou uma reclamação.

Na defesa apresentada em 13 de abril, Bolsonaro pediu que a íntegra da entrevista dada ao CQC fosse requisitada pela Casa. Na oportunidade, o parlamentar reafirmou que entendeu de maneira errada a pergunta, confundindo a palavra negra com gay, e que o programa teve 43 dias para questioná-lo novamente sobre o assunto, antes de levar a cena ao ar. “No próprio programa, os apresentadores disseram que eu deveria não ter entendido a pergunta. Eles poderiam ter tido o mínimo de dignidade e ter entrado em contato comigo para esclarecer”, disse o deputado

Silêncio

O curioso é que a Mesa da Câmara apenas comunicou a Bolsonaro e publicou o despacho no Diário da Câmara sem dar nenhuma publicidade à decisão final para um caso que gerou grande polêmica no primeiro semestre. A decisão da Mesa só veio à tona em 10 de agosto. Pelo Twitter, a deputada Manuela D’Ávila (PCdoB-RS), avisou seus seguidores: “Notícia importante para todos aqueles que enviam emails para Comissão: a Mesa da Câmara, por decisão unânime, absolveu Bolsonaro”. A informação dada pelo Twitter por Manuela, porém, não chegou aos corredores da Câmara. A avaliação é que, como o Conselho de Ética já tinha absolvido Bolsonaro na representação do Psol, a tendência era que agora acontecesse o mesmo.

Recomendação

No fim da decisão, a Mesa Diretora faz uma recomendação a Bolsonaro: pediu que ele, no futuro, tome mais cuidado ao fazer declarações públicas, em especial para programas no estilo do CQC. “A Mesa exorta o deputado Bolsonaro para prestar mais atenção ao fazer esse tipo de declaração”, pedem os deputados. E finalizam com uma ameaça, que perto da possibilidade de cassação parece um tapa na mão. Dizem que não aceitarão mais exageros por parte do parlamentar.

Leia também:

A declaração de Bolsonaro ao CQC não foi a primeira polêmica em que o pepista se envolveu. Em maio, ele e a senadora Marinor Brito (Psol-PA) trocaram insultos enquanto a senadora Marta Suplicy (PT-SP) dava entrevista a jornalistas, explicando o motivo de ter retirado de pauta o projeto de lei que torna crime a discriminação de homossexuais. Os dois trocaram acusações e quase se agrediram no corredor que dá acesso ao plenário da Comissão de Direitos Humanos do Senado, interrompendo a entrevista da petista.

Também não foi a primeira vez que a Mesa absolveu Bolsonaro por conta de suas declarações. Em outubro de 2009, foram arquivadas de uma só vez oito representações contra o pepista, acusado de dar declarações “violentas de ódio e desrespeito” em pronunciamentos na Casa, entre 2004 e 2005. O deputado foi denunciado por, entre outras coisas, chamar o presidente Lula de “homossexual” e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, de “especialista em assalto e furto”.
_ 

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Projeto Quartzo Azul: Cometa Elenin – Novos Dados


Curiosos pela quantidade de catástrofes acontecendo nos últimos dias?

Projeto Quartzo Azul: Cometa Elenin – Novos Dados: Crédito: Leonid Elenin Extraido do Portal spaceobs.org Por Leonid Elenin C omo muitos leitores já sabem, o Cometa Elenin iniciou o proce...

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

7 de setembro

om Pedro I, um artista que nasceu em berço explêndido, pensou que libertava o pais de seus problemas. Um país do qual ele morreu de saudade aos 30 e poucos anos.
 Mas ao criar o país chamado Brasil, seu povo nasceu como o bebê de Rosemary e passou a ser tão endemoniado que nem Sammy e Dean dariam jeito. Claro, ingratidão que veio no DNA, após a dedicação de Dom Pedro II, um exército sanguinário o exilou em plena velhice. Sempre conservou a ingenuidade daquele garoto educado férreamente por um seminarista.

Este é um dos piores feriados da minha vida. Primeiro por causa de uma tempestade que nunca acaba há tempos. Depois por problemas do velho Karma, sempre no portão, ali na esquina, ou me esperando onde quer que vá.

Apesar disso, eu gosto dos desfiles, lembrando dos tempos de fanfarras e baliza. As bandas, os homens (ai que bofes!) do exército e cavalos inacreditáveis. Mas, a chuva eterna não deixou nem menos este momento de respiro cultural.

domingo, 4 de setembro de 2011

Carro capota e polícia culpa magia negra



Clonado do portal R 7
Geralmente nos deparamos com motoristas que fazem barbaridades e, depois, dão desculpas esfarrapadas para justificar a própria imperícia, mas esta é nova: a desculpa esfarrapada, agora, partiu da polícia.
Na Arábia Saudita, um homem e sua família sofreram um acidente e capotaram com o carro na estrada.Ninguém se machucou não. Os ferimentos que os envolvidos sofreram foram todos muito leves, mas, mesmo assim, a polícia chegou lá e resolveu que ia dar seu parecer sobre a coisa.
Investigando o carro danificado, eles encontraram pedaços de unhas humanas amarrados com cabelos e embrulhados em um lenço. O pacotinho nojento estava muquiado debaixo de um dos bancos do carro;
Por causa disso, a polícia acha que a causa do acidente foi feitiçaria.
A família, sem saber direito o que fazer, disse a um jornal da cidade de Ha’il, que está feliz por ter sobrevivido ao acidente e que isso – só isso – é o que importa.
Fonte: R7
Acredite se quiser!