terça-feira, 31 de julho de 2012

Parabéns governo federal e INSS - Câmera registra agressão a vigia em terminal de ônibus em Brusque


Esta violência só foi possível graças a política de extermínio do governo federal e do INSS contra os segurados, contra os maiores de 40 anos, que enfrentaram e sobreviveram aos malefícios da ditadura, perderam a saúde graças ao trabalho em péssimas condições desde a infância, perderam a dignidade diante da família graças a pobreza, e são forçados a se sujeitar a trabalho sob condições de violências e outros ódios até o último de seus dias.
Esta é a mesma geração que colocou estes malditos no poder. 

terça-feira, 17 de julho de 2012

Green Day: "Oh Love" - [Official Lyric video]



Em primeira mão a nova do Green Day!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Robert Pattinson é parente distante de Drácula, diz site


Rachei de rir com esta notícia hoje! Clonada do site UOL

Digna de enfurecer o próprio!



Robert Pattinson é parente distante de Drácula, diz site


JILL SERJEANT
DA REUTERS, EM LOS ANGELES
Vasculhe o passado do astro de "Crepúsculo" Robert Pattinson, e o que você descobre? Uma ligação sanguínea com o Drácula, o maior vampiro de todos os tempos.
O site genealógico na Internet Ancestry.com disse na quarta-feira que o ator britânico é um parente distante do Drácula Vlad 3º -- o monarca do século 15 que inspirou o Conde Drácula na literatura de Bram Stroker em 1897.
"Rastrear a família de Pattinson até Vlad foi uma pesquisa difícil, mas as peças que foram desvendadas criaram o acompanhamento perfeito para 'A Saga Crepúsculo'", disse Anastasia Tyler, uma genealogista do Ancestry.com.
Joel Ryan/AP
Robert Pattinson tem ligação sanguínea com Vlad, o Empalador
Robert Pattinson tem ligação sanguínea com Vlad, o Empalador, da Transilvânia

Pattinson interpreta o vampiro apaixonado Edward Cullen na série de filmes de sucesso baseado nos romances de Stephenie Meyer. Os primeiros dois filmes arrecadaram um total de US$ 1,1 bilhão nas bilheterias mundiais. O terceiro filme, "A Saga Crepúsculo: Eclipse", estreia no dia 30 de junho.
Especialistas em histórias de famílias disseram que Pattinson e Vlad --o déspota nascido na Transilvânia conhecido como Vlad, o Empalador-- provavelmente têm parentesco através da atual família real britânica.
Pattinson, 24 anos, é um primo distante do príncipe William e do príncipe Harry pelo lado do pai deles, provavelmente através da família Pickering, que viveu no norte da Inglaterra no início do século 16, disse a Ancestry.com.
"Sem mito ou magia, descobrimos realeza e vampiros na vida de Pattinson -- fazendo sua história se tornar tão sobrenatural quanto a que ele interpreta na telona", disse Tyler.
Pattinson não é o único astro de cinema cujo passado carrega uma misteriosa semelhança com seu personagem em cena. No ano passado, o Ancestry.com disse que a atriz Emma Watson, que interpreta a bruxa adolescente Hermione Granger nos filmes de "Harry Potter", é parente de uma mulher no século 16 acusada de bruxaria.

domingo, 1 de julho de 2012

Integrantes da banda do cantor Thiaguinho jogam bomba em cadela mutilando-a






COMPARTILHEM POR JUSTIÇA!!!! ATÉ ALCANÇAR A MÍDIA!

Nosso amigo e protetor Cesar Rocha da UPA postou:

Hoje ás 16h resgatei esta menina, mascote dos taxistas do hotel Nacional Inn em Campinas. Segundo testemunhas, ela foi vitima de uma bomba jogada por ocupantes de uma van que fazia o transporte de integrantes da banda do cantor Thiaguinho que estavam hospedados no hotel.
Ela teve quebra de maxilar , dentes arrancados, tímpano estourado, queimaduras na língua e céu da boca.
No momento em que eu estava no Hospital Veterinário, recebi um telefonema do produtor do cantor Thiaguinho que manifestou -se quanto a ajudar financeiramente no tratamento. Registrei um BO no 5º DP. Não queremos dinheiro. Queremos justiça !!!!
De: César Rocha Upa
 





Ipsis literis que recebi da minha amiga  @
 


Sigam no twitter!

chorei tanto que nem posso escrever!