domingo, 31 de julho de 2011

DEMO² 9

terça-feira, 26 de julho de 2011

25 de julho: dia do escritor

Externando nossa gratidão a todos aqueles que ousaram desvendar a alma no teclado das velhas Olivettis e a todos e todas os sonhadores e sonhadoras que fizeram nossas mentes viajar e nos deram a ilusão que era tão fácil fazer o mesmo. Poetas, rabiscadores e afins, um beijão!
E mesmo com o advento dos computadores que tornaram tudo tão transparente e imediato, aos pioneiros da catação de milho em busca da disseminação de seus pensamentos, um abração!

sábado, 9 de julho de 2011

Paródia dos professores ao governador Raimundo Colombo



Se você consegue ler e entender isto, reze pelos professores, porque no papel de juiz de futebol e judas na páscoa em que se encontram no Brasil, talvez nem Deus possa fazer lá muita coisa!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dead Kenndys

Assistindo o seriado The Kennedys, uma recriação incrível com aquelas antiguidades todas como se fossem fresquinhas, os carros de 7 metros, a mansão, fico vendo todas aquelas mortes e pensando como o ser humano infelizmente é um caso perdido!

sábado, 2 de julho de 2011

Adeus Lucas!

Foi com a maior raiva que soube que eu não andava dormindo no sofá o episódio todo: tiraram mesmo a razão dele existir. One tree hill não tem mais o.... - ah, dispensa comentários - Chad Michael Murray. 
Em vez de mais uma temporada xoxa, poderiam acabar de vez com o seriado, pois sem ele e sem a partner que se chamava Peyton no seriado e é a atriz Hilarie Burton, não tem o menor sentido!

Mais um royal Weddding, desta vez do filho de Grace Kelly

Não, nada a ver com a música do Mika! O Príncipe Albert (que já tinha filhos pelo principado todo...) , casou-se numa cerimônia ao ar livre, em vez de ser na igreja (também, né!) com a ex-campeão sul-africana de natação, Charlene Wistock.







O vestido da noiva era marfim, lindo, um modelo que esperamos, vai substituir mais uma vez os horríveis tomara-que-caia brasileiros.


Nada como um clima maravilhoso e mediterrâneo e não este inv(f)erno horrível chuvoso que desabou e não sai mais do nosso mundo aqui no sul


.


Ah, que cauda maravilhosa, digna de ser carregada por umas dez garotinhas e garotinhos de uniforme de gala!

...e teve beijo no balcão....

show do Eagles como presente aos súditos...

Aqui na minha montanha, se eu não tivesse vindo me retirar agora no final da vida, mandaria fazer um royal wedding pra mim também com direito a algum show. Uma pena que assim seria expulsa aqui dos Alpes.

















Ah, imagino o bolo! (Gordura cerebral! Oh, meu pai!)...