sábado, 17 de setembro de 2016

...feed the Freak! No more music diet

Hey guys!!!!!
Long time no see! Mas quem é vivo sempre aparece. Até os mortos sempre aparecem, então... E nesse umbral em que vivemos um dia tórrido de verão, na peculiar Blumenau, surge uma banda que, o leitor mais acostumado já perceberá que curti sem nem ter ouvido. Após o show deles (pra nossa sorte o debut) aí foi incorporar a banda ao panteão onde figuram Misfits, Michale Graves, Gorgeous Frankenstein, e alguns mais; mas falemos da surpresa de ter uma banda que honra o nome Horror Rock! Deu saudade até do Horror Metal do King Diamond e seus parças. Nós, já fans, queremos agradecer a todos que tornaram a banda possível. E nunca perder nenhum show.

feed the FREAK!

Clique para obter Opções

Clique para obter OpçõesClique para obter Opções
Haunting Joey  - Guitar, Vocals;
Skull Smuggler - Bass, Backing Vocals;
John Ripper - Drums;
Clique para obter Opções



Cuts From The FREAKS!...

Freak Rock. 
De repente você ainda não tenha ouvido esse termo, mas certamente vai ouvir. Numa mistura de guitarra distorcida, bateria variando entre peso e velocidade e um baixo interligando os pontos dessa máquina de influências que vai de Ramones a Marilyn Manson, Haunting Joey, Skull Smuggler e John Ripper tratam a tortura, a perversão e a ficção científica incitando sentimentos obscuros nos atingidos pelo som do power-trio.
Desde 2007, Joey e Smuggler trabalham em composições próprias pensando no projeto que hoje é a ftF!. John Ripper assumiu o posto de baterista em 2014 e trouxe sua pegada, bastante influenciado por Metallica, para esse caldeirão de música, e interpretação dentro e fora dos palcos. Sem se prender a rótulos, a banda investe na produção autoral e em seu próprio estilo, com um visual baseado nos idos anos trinta do interior dos Estados Unidos, deixando ainda mais enigmática a verdadeira face dessa história.
Pouco se sabe à respeito do passado e história dos integrantes. Circulam muitos boatos e lendas acerca. Há quem diga que são velhos camponeses do interior, que levam uma vida entre trabalho árduo no campo, dedicação à familia e atividades criminosas, atos obscenos e perversão. Este pode ser um dos motivos de usarem pinturas faciais e nomes fictícios, tanto para esconderem suas reais identidades quanto para encarnarem o monstro interior, tal qual os índios se pintavam para a arte da guerra. Mas são apenas boatos, não se sabe nada de concreto.
Crescendo em um cenário que vem se fortalecendo a cada instante, a ftF! busca inovar e apresentar algo além de somente suas composições durante as apresentações. A banda quer criar uma experiência de libertação de energias, investindo corpo e alma nesse trabalho não deixando simples canções, mas sim um legado para essa e outras gerações.


Principais Influências:

Joey - Deathstars, Ramones
Skull - M. Manson, Korn
John - Metallica, Sepultura


Próximos Eventos:

25/09/2016 @ Don Pub, com bandas Médicos de Cuba e Hantônio Phagundes;
01/10/2016 @ Wox Club, abrindo o festival Crying Hills, de Doom/Death Metal;
29/10/2016 @ Hell All In, evento de Halloween em um super Club de Blumenau (aguardem).


Specials Thanks:

A feed the FREAK! gostaria de agradecer a todos os amigos e pervertidos que acompanham o trabalho da banda desde o início;
Um agradecimento mais que especial às nossa famílias que vêm apoiando, acreditando e sofrendo junto com a feed the FREAK!, sem eles essa banda jamais teria tomado forma;
Às bandas Rocket Engine, Pain Of Soul, Animus Ad Vindictam, Extrusora, Usufruto, Sun Below Us, Older Jack, Overblack.
À todos aqueles que de alguma forma contribuiram de forma positiva ou negativa para dar forma à aberração, o nosso MUITO OBRIGADO!!!