sábado, 29 de dezembro de 2012

Like an ET


Muitas vezes penso em sumir. Mas já percebi que o mundo é menor do que pensamos. A solução seria ir para algum outro planeta. Um que fosse verde, com flores, animais, sol e praia. E cujos habitantes fossem do ‘’naipe’’ do Ashtar Sheran (Comandante da frota estelar da galaxia que mais tem pena da terra).
Naturalmente, ali não existiria mentira, falsidade, mau caráter e sendo assim temo que teria poucos habitantes. Nada mau, se considerarmos a explosão demográfica no nosso planeta fazendo qualquer cidade parecer o Walking Dead. Ah, esqueci de mencionar que ali não precisaríamos nos alimentar ou vestir. Apenas imaginar nosso aspecto (eita nóiz)! Também seríamos independentes e não teríamos a obrigação de ‘’constituir família’’. Ah, que maravilha! A arte seria apenas um aspecto natural e não existiria a bajulação de quem tivesse o dom (e não dinheiro e rede de afiliados) da arte.

Quando leio sobre os Ets que dizem visitar nosso planeta, fico pensando no quanto so greys (cinzas), famosos pela frieza e crueldade devem realmente ter vindo em massa. Especialmente para os lugares onde fui forçada a viver.
 
Existe um grupo que acredita que eles roubam terraqueos para extrair DNA.

Também dizem de alguns liiiiindos na nossa concepção, os venusianos.
 
Para mais informações, vejam no site
 
Mas, enfim, dias em que desejo ir para onde não me lembrasse mais da terra.
 
Imagem do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!