Há um programa aqui no sul, que não ouço mais por incentivar a xenofobia a mulher e ao povo paulista, que satiriza os repórteres policiais e o bordão é este, pronunciado com sotaque carioca bem carregado: É verdade Marcelo!
O homenageado, Marcelo Rezende, é um dos meus favoritos de CSI padaria, lanchonetes e restaurantes. Hora do lanche da tarde no meio de algum compromisso na rua, jantar em algum local do Brasil, e lá está ele, mostrando as mazelas deste país e suas vítimas.
Ontem eu vi a parte que ele falava da morte do Chorão e mostrava as imagens terríveis deste infausto acontecimento.
O tragicômico destas tragédias é que não há como não especular a motivação que leva uma vítima ao suicídio, como parecia a notícia. Dentre as hipóteses que Marcelo levantava para o motivo, era uma que nós todos concordamos.
https://www.youtube.com/watch?v=qHILCjy4qzI
Como é possível que uma banda de rock que vende 5 milhões de cópias fique fora da lista de convidados do Rock in rio? Apesar de que eu duvide que isso foi a motivação do pretenso suicídio do nosso desbocado ídolo.
Eu nunca fui fã mas minha primeira filha era. E a gente acaba assimilando a familiaridade por osmose. Mesmo assim, adoro quem manda playboy babaca tomar, como ele fez aqui no show de Balneário.
http://www.youtube.com/watch?v=OgU0xTWrlDY
É assim que prefiro lembrar dele.
É, é verdade, Marcelo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!