domingo, 5 de maio de 2013

Phil Spector, o filme

Vocês se lembram que Phil Spector foi produtor dos Ramones, e seu gosto e de Joey  (Ramone) tinham muito em comum. Suas divergências com a grosseria e orgulho de Johnny (Ramone) fizeram a parceria terminar, ele dizendo a Joey que se conseguisse outro guitarrista voltasse a procurá-lo.  
Ele, no entanto, é mais conhecido do grande público (idoso e crítica especializada) por ter produzido o álbum Let it Be, o que os Beatles tiveram que gravar por força contratual antes de se separarem para que cada um pudesse usufruir de sua fama e fortuna, dar sequência a seus projetos e ideais sem ter que obedecer o sósia do Paul McCartney, que detestava os demais membros (verdadeiros) do grupo. Mais tarde ajudou George Harrison com o histórico concerto para ajudar as vítimas de Bangladesh, escreveu a clássica ''You've lost that loving feeling''...
Tinha sido artista talentoso e famoso desde a adolescência. E uma porção de acomplishments não evitou o seu amargo fim. Ele também era muito famoso por ter produzido ícones da música pop como as Ronettes (banda de sua primeira esposa Ronnie) cujo hit Be my Babe ainda é usado em muitos filmes e seriados.

Agora eu lhe pergunto (sotaque do Marrcelo Rezende):


O que teriam em comum ele e Lanna Clarckson??????
Entre muitas atuações de sucesso, a mais popular aqui em Pindorama é as aventuras de Barbarian Queen


Barbarian queen.jpgAmazon women on the moon.jpg
Pois é, gente, e aconteceu que numa noite daquelas, em fevereiro de 2003, ela encontrou-o num bar, entrou em sua limousine, foi parar na mansão do Phil Spector, os dois farreando, e de repente um tiro. Disse seu motorista  Adriano de Souza que ele saiu da mansão dizendo: acho que matei alguém. Outros dizem que ele gostava de brincar com as mulheres e com armas. Ele disse que ela estava beijando a arma. Enfim: acabou condenado em 2009 pela morte da bela atriz. Sim, ele não mora no Brasil.

Resumo da ópera:

Hoje me mandaram o filme para assistir, que enfoca seu julgamento e a defesa feita pela advogada Linda Kenney Baden, que está viva. A Linda que morreu foi a Linda Stein.

Enfim, quem tiver curiosidade aqui tem um link (horrívelmente) dublado (odeio dublagens)

http://assistindofilmesonline.com/phil-spector-dublado-ou-legendado-2013-gratis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!