Aqui tem de tudo um pouco, surfe a vontade! Convidamos também a ler os contos no daisybr.blogs.com.pt
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
Walcir Challas e a Woodstock na Warner!
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
Uma lenda chamada Lemmy Kilmister
Muitos astros começam ''causando''. Começam se enfeiando, inventando gestos obscenos, protestos e demais mimimis e de repente vão se ''aviadando'' - e não tomem isso como homofobia, é a única palavra qu e cabe no afrescalhamento a que se dedicam após uns míseros trocados e conseguir pegar uma famosidade. Somente um deles tem sido fiel e linear e por isso genial em sua verossimilhança: este homem se chama Lemmy Kilmister e do Olympus nos legou o Motörhead.
Porém o tempo, este mau, sempre vem de sopetão nos mostrar que nossa vida já acabaou há décadas e que de repente somos poeira ao vento fazendo hora extra sobre a terra. Hoje o rock e o metal são sinônimos não de protesto, de mudança ou de atitude, mas de grifinhas baratas, cabelos chapinha e batom boticário e perfume fedido de baunilha.
Apesar de ainda entre nós, o momento de o perdermos se encaminha a passos largos. E um pedaço imenso da minha inconformidade com o rumo cada dia mais afrescalhado e fútil que toma a humanidade está para desaparecer, pois ele não deixa herdeiros.
Embora visto como um dos deuses, seu corpo humano começa a dar sinais de fraqueza e sua imensa legião de fãs não foi suficiente para produzir alguém que desse o maior foda-se a tudo que é monocromático na vida e na arte.
Posso perdê-lo. Poucos, como eu, os raros e loucos, como dizia Hermann Hesse, sentirão um golpe fatal. Coisa que a geração gaminho nunca entenderá. Assim como ele, desapareceremos deste mundo, sem deixar outros que continuem a viver a vida plenamente, visceralmente e mostrando que isso é possível. A frescuragem continuará. A arte sempre indo só pelo caminho da anorexia. A pedofilia reinando. Mas lá numa galaxia distante, tenho fé, estará nos esperando Lemmy Kilmister.
...e antes deste dia, quando uma vegetação cor de vinho num céu verde nos acolher, estarei lembrando da orça que teve nossa geração.
domingo, 26 de janeiro de 2014
Alerta dvd tectoy olha o perigo!
- Olá, Meu nome é Miguel Alex e o relato a seguir aconteceu comigo e está documentado com o vídeo e as fotos (abaixo). Como considero algo muito grave e sabedor que vários pais compram DVD Tectoy para seus filhos, estou compartilhando esse post nessa página, pois essa explosão poderia ter acontecido na mão de qualquer criança, inclusive a minha filha de 1 ano e 6 meses. Comprei no início do ano o DVD da Galinha Pintadinha da Tectoy . Foi na sexta-feira, dia 17/01 e colocado para carregar pela 1ª vez. Após 1 hora na tomada o aparelho explodiu e começou a pegar fogo. Por sorte, muita sorte, eu estava em casa e apaguei o princípio do incêndio. Passado o susto, entrei em contato com o SAC da Tectoy, que pelo visto, achou que isso é a coisa mais normal do mundo. Pediram que encaminhasse um e-mail com fotos e esperasse 5 dias (Protocolo 223720) para um contato. Peço, por favor, que espalhem esse post, pois sei que muitos pais e mães tem um DVD parecido. Tenho uma câmera de segurança no meu quarto. Coloquei o vídeo no Youtube. http://youtu.be/LAtfF5gm-lY
domingo, 19 de janeiro de 2014
Smart Bikes
Sabe quando teremos estes transportes no Brasil, né, mas não custa saber que existem. Aliás, se alguém conhecer alguma importadora que não seja como as daqui qu são fachada para outros negócios, me avise:
Mas sabe quando os tiozões vão usar?
Cena pra lá de fictícia no cenario nacional
sonhar, na verdade não custa. Vai que se muda algum esmpresário louco pra cá...
Mas sabe quando os tiozões vão usar?
Cena pra lá de fictícia no cenario nacional
sonhar, na verdade não custa. Vai que se muda algum esmpresário louco pra cá...
sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
domingo, 5 de janeiro de 2014
Meus mais sinceros votos
Que este ano que se inicia seja o melhor de todos. Que todos nós consigamos ganhar pelo menos um milhãozinho cada um na loteria, ou encontrar malas de dinheiro no lixo e etc e talz. Só assim poderemos custear nossos sonhos, publicações e derivados. Por hora estou aqui, pensando em por que razão o ano não é exatamente como os deliciosos dias passados na praia. Ou o tempo não congela quando a vida é só isso. Tão pouca coisa pra viver e pra sorrir.
Um beijo aos leitores acidentais.
Mar, areia, vento, vida em movimento
Um beijo aos leitores acidentais.
Mar, areia, vento, vida em movimento
Assinar:
Postagens (Atom)