Nada como coisas inesperadas de um gênio trapalhão que me aparece na vida.
Escrevi para o Rodrigo Porco (vocal dos MAGAIVERS) num dia em que pegamos o violão para tocar a minha música tema, a Múmia, de videoclip idem (vide post mais antigo sobre eles) e que a alma se enchia da nostalgia de uma banda que consegue fazer perfeitamente a junção do som perfeito dos Ramones à língua portuguesa, façanha esta tentada por muitos, mas jamais igualada a perfeição como no caso deles. . Este fato só se justifica quando se acredita em espiritualidade e creio piamente que Joey, lá do Olympo, junto com seus companheiros de jornada já ascencionados e roadies tenha decidido enviar suas vibrações para este resultado. Ele disse que viria pra cá tocar, sim. E nem reclamou por eu ter me mudado pra onde o Judas Priest nem perdeu as cuecas.
Mas o gênio atrapalhado que tem a boa vontade de atender nossos desejos mais fúteis, conspirou para que desta vez tivessemos não as canciónes inesperadas de Magaivers mas junto com eles simplesmente o carismático e inimitável Tequila Baby. Se o Duda Calvin chegar um dia sozinho e cantar acusticamente qualquer coisa, em qualquer local - até numa praça de alimentação - tenho certeza que dominará o público com seu indefectível visual jaqueta de couro e óculos escuros e seu timbre de voz visceral.
Enquanto ia dirigindo pensando em como Queda Livre é a música que mais me parece uma mensagem do Joey do além (e que ninguém ouse destruir minhas mais caras ilusiones), a rádio tocava umas músicas maravilhosas num horário de bandas locais. E acordes brega-indies me trazem uma mensagem prá lá de filosófica:
Me sinto perdido já que Plutão não é mais planeta
Pena que dirigir em rodovia e anotar nome de banda é impossível. Recompenso quem me elucidar este mistério apra que eu possa baixar o mp3.
(to be continued)
a tia vai trabalhar hoje, e algumas horas desta semana. Terei que descansar em casa o resto do mês pra compensar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!