Me pego no meio de um pega-pra-capá virtual por causa do seriado Dois homens e meio (Two and a Hald Men) que era com o vetusto Charlie Sheen com aquelas bermudas de aposentado fã do Roberto Carlos - e muito por conta disso - arregimentando um exército de tranqueiras que se levantou quando ele foi demitido da emissora por envolvimento em drogas e se recusar a se tratar (ou ir para o asilo,não sei bem).
Então, nós, as mulheres e outras pessoas tivemos a imensa felicidade de ter de volta aos TV Shows o nosso eterno Kelso - Ashton Kutcher!
Felizmente, assim como o bom vinho, ele só melhora com a idade. E cá estamos com ele todo dia no papel do espetacular Walden Smith!
A depressão tem cedido bastante depois desta mudança, não só a minha mas a de muitas pessoas que lutam para ter um pouco de riso em suas vidas e isso aliado a um excelente ator que enfeita a vida dos rejeitados e forever alones.
Outro fato inédito foi que ele estava com aquele cabelo lindo, maravilhoso e espetacular digno de um astro de rock e o cortou, e pela primeira vez não achei horrível! E aí, vou lá no debate e o assunto que estava causando o ataque de silvios kerixs (para preservar a família do sobrenome vítima deles) era justamente que o seriado era melhor com o velho. Isso enquanto o país é recordista de impunidade e, naturalmente, criminosos.
Deixemos isso pra lá e vamos ter um pouco de distração:
http://www.youtube.com/watch?v=jkf8wRpoOmQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!