sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dalai Lama é recebido pelo Obama!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nooossaa geentÊÊÊ!!!!!!!!!!


Seja para parecer o bacanão para os ativistas, pacifistas e outros istas, seja pelo que "sejar", Obama mostra a China que não tem medo do ditador chinês, mesmo que esta atitude (seja por qual motivação, eu adorei!) pode prejudicar ainda mais as relações Washington-Pequim, já abaladas por questões de câmbio, direitos humanos, censura na Internet e venda de armas a Taiwan. E também não terá apoio desta contra os países que está atacando.



Fico feliz quando o meu querido Dalai é recebido como líder religioso, não no salão oval como líder político do Tibet, nem com aparição pública, como eu queria, e nosso humilde mestre não liga para estas asneiras. Mas Obama acidentalmente o colocou num lugar onde suas boas vibrações podem fazer uma grande diferença na terra.


O porta voz do ditador já anunciou que critica a atitude de Obama. Queremos ver agora se eles vão conseguir montar outra farsa como a dos jogos olímpicos em que contratarão ocidentais para se passar por americanos depredando a china! Time will tell! O Obama deve estar triste...
Let there be light in the darned world!

Em nome do povo tibetano, agradeça ao Obama pelo link mostrando nosso apoio a este povo que veio ao mundo semear a humildade e a luz:

Agradeça ao presidente americano através de:


https://secure2.convio.net/ict/site/Advocacy?id=153&pagename=homepage

2 comentários:

  1. Tambem fico feliz pelo Obama ter recebido esse que no meu modo de ver é atualmente a pessoa mais importante na atualidade mundial, foi um verdadeiro tapa na cara da "Xina" que ainda mantem aqueles ranços ultrapassados e idéias que fogem a qualquer conteudo moral que alguem possa ter. Sim, o fato dele ter recebido Dalai Lama como lider religioso foi muito bom, esse negocio de lider politico chega a feder (nós, brasileiros sabemos muito bem o que isso significa). Longa vida ao Lama e quem sabe uma liberdade ao Tibet.

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!