sexta-feira, 5 de março de 2010

Bin Laden: num cinema perto de você

Hoje fui ler as notícias na CNNI e me deparo com esta incrível matéria:

http://afghanistan.blogs.cnn.com/2010/03/03/whatever-happened-to-bin-laden/

o que aconteceu a Bin Laden?
Naturalmente, assim como Hitler, Mengele, e tantos outros, ele está aqui no Brasil. E depois de ter ido ao desfile de escolas de samba no carnaval, estudar como exterminar as celebridades holywoodianas que aproveitaram este pretexto para comprar imóveis em localidades fora de risco (no mapa do Gordon Michel Scalioum) da catástrofe final anunciada para 2012 e agora antecipada para este ano, ele deve estar na próxima balada nacional. Alguma micareta, algum festival regional, enfim, em seu merecido descanso após a aposentadoria conseguida com o evento do World Trade Center.
Pode ser também que seu sumiço se deva a alguma intoxicação alimentar, afinal com tantos pratos exóticos para se experimentar e iguarias como a buchada de bode, dá pra passar mal aí uns 10 anos. 
Após se recuperar deste mal estar, ele pretende continuar ali na região de Brasília, afinal, onde existirá outro Oásiscomo este? 
Enquanto isso, continuam as apostas: ele terá o mesmo fim de Sadam? Será capturado? Será contratado pelos chineses?
Time will tell!

2 comentários:

  1. Podi Crê, o Mano Bin Laden deve estar se divertindo nas terras brasilis mesmo, mais especificamente no Rio de Janeiro onde deve se sentir em casa, caso nosso bigodudo amigo estivesse em Brasilia iria se apaixonar pelas duas torres do palácio do planalto, e pra nós se isso acontecesse seria tão bom...

    ResponderExcluir
  2. Vamos espalhar no Rio que os USA amam Brasília! Quem sabe assim ele varre aqueles maravilhosos políticos do mapa? Só dou um convitinho básico para o Suplapai, mercadante, Marina e a bancada do PV virem palestrar na universidade local e quem aceitar se safa. Senão, será quiema de karma!

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!