segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ritchie Ramone e Mickey Leigh no Brasil em 11 e 12 de junho, 2010

A produtora Web Rockers orgulhosamente anuncia o show “Joey Ramone Friends Live”, tributo oficial com uma banda formada especialmente para esse show, tocando apenas clássicos dos Ramones. Dentre as participações ilustres e mais do que especiais, os destaques ficam para Richie Ramone (ex-baterista dos Ramones), que comandará as baquetas nesse show, ao lado do vocalista Mickey Leigh (irmão de Joey Ramone, saudoso vocalista dos Ramones) e dois “ramoníacos” brasileiros (um no baixo e outro na guitarra).




Os shows acontecem no dia 11/junho (sexta-feira) no Clash Club em São Paulo e no dia 12/junho (sábado), na casa
Rock ‘n’ Drinks no Rio de Janeiro.

For more information:

Aproveito para chorar, primeiro por não ir, segundo por não poder aproveitar este dia para o lançamento do livro. Uma tradução nao pode ser lançada por problemas com a legislação mesquinha (5 anos após o original, não estarei aqui talvez nem no mês que vem, imagine em 5 anos!)  e outros, meu resumo está embolorando, parto deste mundo sem conhecer o autor do livro mais marcante da minha trajetória ramônica. Uma coisa que me deu tanta alegria, agora motivo da segunda maior decepção da minha atribulada vida. Se condenada a reencarnar, jamais volto a terra. E se voltar, amarrada, prefiro ser pedra.

3 comentários:

  1. O sul ficou de fora. SC e RGS nunca tem vez. MAs pelo menos um lugar no Brasil tem um registro do grande Joey.

    ResponderExcluir
  2. Comentei sobre seu blog no Rock Debate. www.rockdebate.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Malcolm Mc X!!!!!!! Abração!!!!! Ando meio "corrida" porque acabou a moleza, vou precisar de uns 5 anos de férias pra me recuperar de um mês de trabalho, mas sempre dou uma lida lá!

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!