sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bananeira man: uma estrela está de ponta cabeça no céu!

Ontem, para desgosto geral de Santa Catarina, especialmente aqui da região de Joinville, Blumenau, Médio Vale e Vale Europeu, perdemos um grande amigo e uma pessoa muito querida, alegre e especial, que eu já havia comentado aqui no show do Wander Wildner no ecologicamente corretíssimo Curupira rock club.  A frase que ele me disse logo depois de voltar do palco foi:


- Viu como é bom ter uma visão diferente da vida?


Nunca vou esquecer!





Marcus Klein será inesquecível, sempre sorridente, vinha oferecer sua amizade se te via sozinho ou perdido na cidade, no carro sempre rolando som da melhor qualidade.  Aliás, ele era destas pessoas best quality. 



Nestas horas não tem como não ter péssimos pensamentos da imensa lista que eu gostaria de mandar descer antecipadamente ao inferno congelado aos cuidados de Mefistófeles, Satã  - que estão com problema de superlotação, mas que enviam ao céu, que tem espaço de sobra, pessoas queridas e brilhantes como o nosso Bananeira. 

Um comentário:

  1. É como já dizia o Renato Russo: "os bons morrem antes". Mas pelo que você descreveu, ele cumpriu seu papel aqui lindamente.

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!