quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Refri da erva


Refrigerante de maconha:
Garrafas do refrigerante de maconha que serão vendidas a partir de fevereiro nos EUA
o "Canna Cola", estará nas lojas do Estado americano de Colorado em fevereiro. Custará entre US$ 10 e US$ 15 cada garrafa de 35 ou 65 miligramas de THC (tetrahidrocanabinol), o principal ingrediente psicoativo do cannabis, o gênero botânico utilizado para produzir haxixe e maconha.
Fonte: "Time".
Em 15 Estados americanos o uso da maconha para fins medicinais é legal. '''No entanto, as condições para sua legalidade mudam de um lugar para o outro, e maconha, independentemente do propósito, continua sendo ilegal pelas leis federais.''
Há um projeto de lei no Congresso assinado pela senadora Dianne Feinstein, conhecido como "Brownie Law", aprovado pelo Senado no ano passado. A proposta é aumentar as penas para os que fazem produtos que misturem maconha com "algo doce".

folha de S Paulo




For further information:
http://www.drinkcannacola.com/

7 comentários:

  1. Eu acabei prestando mais atenção no design das garrafas, que achei muito bonito do que na notícia em sí. hehehe. Mas mesmo assim estou surpreso, pensei que já tinha visto de tudo.

    ResponderExcluir
  2. O design das embalagens é mesmo legal. Pelo visto não há mesmo "nada novo debaixo do sol"... Se há tempos nossa estimada Coca-Cola® usava em sua composição - além do extrato de noz de cola - um percentual de Erythroxylum coca (que é a planta da cocaína), nada mais trivial que ver algo surgir tendo como ingrediente a fanfarronesca maconha.

    ResponderExcluir
  3. Pior que foi isso que eu comentei com um gato vira lata que estava aqui na beira da rede na área e com a minha filha: a coca cola começou deste jeito!
    Já pensou que engraçado ver um comercial do papai noel com o gorro reggae e a música jamaicana ''always cannacola''?

    ResponderExcluir
  4. De tudo quero saber em primeira mão quando virá ao Brasil na versão Diet pois a insulina é minha companheira diária. Bom , excelente idéia, a princípio prefiro in natura, enfim.... seja bem-vindo até que enfimmmmmmmmmmmmmmmm. :)))))))))))
    notícia prazerosa blog antenado!
    ps. lembras que vc sugeriu a Yoko solicitar a amizade por causa da tela do John? então hoje ela respondeu a mensagem com o maior carinho, ela tem 5000 amigos é o limite no facebook. Fora os milhares que estão esperando e desejando fazer parte do face dela. Ela enviou os links das páginas que ela tem no face mas já estou curtindo há tempos. Abraços para a galera do blog....e pra ti também .........

    ResponderExcluir
  5. Eu acabo sendo diabética por tabela. Vivo cercada de diabéticos que amo muito. A Yoko é um prêmio que eu ganhei da vida. Eu tinha certeza que ela ia te aceitar. Enquanto tanta gente que convive com a gente...

    ResponderExcluir
  6. Interessante esses refrigerantes, se fossem vendidos no brasil superariam a coca cola!

    ResponderExcluir
  7. Deve ser bom para cortar o ataque de tosse!

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!