sábado, 2 de julho de 2011

Mais um royal Weddding, desta vez do filho de Grace Kelly

Não, nada a ver com a música do Mika! O Príncipe Albert (que já tinha filhos pelo principado todo...) , casou-se numa cerimônia ao ar livre, em vez de ser na igreja (também, né!) com a ex-campeão sul-africana de natação, Charlene Wistock.







O vestido da noiva era marfim, lindo, um modelo que esperamos, vai substituir mais uma vez os horríveis tomara-que-caia brasileiros.


Nada como um clima maravilhoso e mediterrâneo e não este inv(f)erno horrível chuvoso que desabou e não sai mais do nosso mundo aqui no sul


.


Ah, que cauda maravilhosa, digna de ser carregada por umas dez garotinhas e garotinhos de uniforme de gala!

...e teve beijo no balcão....

show do Eagles como presente aos súditos...

Aqui na minha montanha, se eu não tivesse vindo me retirar agora no final da vida, mandaria fazer um royal wedding pra mim também com direito a algum show. Uma pena que assim seria expulsa aqui dos Alpes.

















Ah, imagino o bolo! (Gordura cerebral! Oh, meu pai!)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!