quinta-feira, 12 de julho de 2012

Robert Pattinson é parente distante de Drácula, diz site


Rachei de rir com esta notícia hoje! Clonada do site UOL

Digna de enfurecer o próprio!



Robert Pattinson é parente distante de Drácula, diz site


JILL SERJEANT
DA REUTERS, EM LOS ANGELES
Vasculhe o passado do astro de "Crepúsculo" Robert Pattinson, e o que você descobre? Uma ligação sanguínea com o Drácula, o maior vampiro de todos os tempos.
O site genealógico na Internet Ancestry.com disse na quarta-feira que o ator britânico é um parente distante do Drácula Vlad 3º -- o monarca do século 15 que inspirou o Conde Drácula na literatura de Bram Stroker em 1897.
"Rastrear a família de Pattinson até Vlad foi uma pesquisa difícil, mas as peças que foram desvendadas criaram o acompanhamento perfeito para 'A Saga Crepúsculo'", disse Anastasia Tyler, uma genealogista do Ancestry.com.
Joel Ryan/AP
Robert Pattinson tem ligação sanguínea com Vlad, o Empalador
Robert Pattinson tem ligação sanguínea com Vlad, o Empalador, da Transilvânia

Pattinson interpreta o vampiro apaixonado Edward Cullen na série de filmes de sucesso baseado nos romances de Stephenie Meyer. Os primeiros dois filmes arrecadaram um total de US$ 1,1 bilhão nas bilheterias mundiais. O terceiro filme, "A Saga Crepúsculo: Eclipse", estreia no dia 30 de junho.
Especialistas em histórias de famílias disseram que Pattinson e Vlad --o déspota nascido na Transilvânia conhecido como Vlad, o Empalador-- provavelmente têm parentesco através da atual família real britânica.
Pattinson, 24 anos, é um primo distante do príncipe William e do príncipe Harry pelo lado do pai deles, provavelmente através da família Pickering, que viveu no norte da Inglaterra no início do século 16, disse a Ancestry.com.
"Sem mito ou magia, descobrimos realeza e vampiros na vida de Pattinson -- fazendo sua história se tornar tão sobrenatural quanto a que ele interpreta na telona", disse Tyler.
Pattinson não é o único astro de cinema cujo passado carrega uma misteriosa semelhança com seu personagem em cena. No ano passado, o Ancestry.com disse que a atriz Emma Watson, que interpreta a bruxa adolescente Hermione Granger nos filmes de "Harry Potter", é parente de uma mulher no século 16 acusada de bruxaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!