sábado, 23 de março de 2013

Crimes no google, perfil bloqueado e suspenso! De novo, ajudem

Gente, pela enésima vez tenho um perfil suspenso, bloqueado e perco uma porção de contatos bacanas que jamais vou recuperar. O que mais me revolta, é que o grupo que faz isso tá aí, fofinho, lindinho, postando, e prejudicando centenas de outros.
Não adianta explicar ao google que o Brasil é terra de ninguém, e só criminosos e grupos organizados como este tem vez. Que usar nome de RG e enviar RG scaneado só se você for louco. Isso facilita muito a ação de estelionatários - que já sofri - e demais criminosos.

1o.  - Eles pegam o nome real completo de alguém

2o.  - Pesquisam o máximo de dados - seu CPF e RG aparecem na primeira pesquisa

3o  - Pesquisam nas redes sociais os locais que você frequenta, sua família e etc...

4o - Organizam o sequestro, a extorsão, mas antes disso já utilizaram seu número de telefone para fazer débitos automáticos e compras.

5o. - A vítima sofre bloqueio primeiro de contas em banco e cartões de crédito pois eles estouram os limites, e depois o sequestro de parentes e de si próprio

Agora como atua o grupo de cyber bullying organizado:

1o- Conseguem adicionar muitas pessoas ( de preferência mais de mil) que tem como compromisso espalhar e denunciar tudo que for proposto

2o - Partilham links ''humanitários'' e sociais para enganar a maioria

3o - Alegando uma mentira qualquer, colocam o perfil da vítima para que seja denunciado.

4o - Monitoram as atividades da vítima através de perfil falso para garantir que agirão novamente.


Não aceite que o google faça este tipo de discriminação e exigência.

2 comentários:

  1. Por isso q tem q ter mais de mil amigos q t conheçam e façam o contra-ataque.

    ResponderExcluir
  2. muito legal seu blog querida ja estou te seguindo ok e se puder clica em todos os meus anuncios nos meus blogs agradeço de coração pois meus pagamentos do adsense estão retidos preciso de cliques se vc puder contribuir vlwww espero pelos seu comentario em um dos meus blogs acesse espero que goste

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    junior

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!