sábado, 19 de setembro de 2015

Tequila, Baby!




Se você não começou a cantar:

- O meu problema... ooohh

imitando o Duda Calvin, provávelmente nunca ouviu falar desta banda. E se for a Wiki descobrirá que a banda foi formada em meados dos anos 90 em Porto Alegre - o que já é mil pontos pra subir de fase considerando o ódio virulento que o brasileiro (e o do sul em especial) tem de rock e de tudo que não seja o ''tradicional''. A resistência a tudo o que é fora do permitido pelos globostas já seria uma guerra, mas é de batalhas que se vive no rock nacional. E, claro, eles vencem todas. 
Vinte e uns anos depois e o Tequila está sempre aí, no circuito independente, rock sendo rock, punk até os ossos.

Resultado de imagem para tequila baby 1995E como lobos não usam coleira, nunca precisaram de mega produções para ter uma enorme quantidade de fãs fiéis, hoje faço orgulhosamente parte destes veteranos.

Dentre as façanhas da banda, que sempre considerei como filhos da nossa sofrida geração de pioneiros do punk nos anos 80, os independentes verdadeiros e esquecidos pelos hoje ''documentaristas'' e outros burocratas machistas e atrasados que inventam uma nova história sem necessidade, já que a nossa, fãs e banda, em si já contém tudo de necessário a uma longa série, enfim, voltando às façanhas, foi tocar com o antes tão acessível Marky Ramone (hoje uma famosidade senil).

Resultado de imagem para tequila baby


Conhecer o Tequila e seu mundo, seus shows, seus fãs é um estudo da viceralidade, da energia, do alto astral e da atitude punk rock'n roll!
Resultado de imagem para banda tequila baby 2015
Resultado de imagem para banda tequila baby 2015
Não falarei aqui dos membros da banda (sou suspeitíssima) para não cometer injustiça, pois uma vez que os vemos em cima de um palco, ficamos tatuados para sempre com suas músicas, sua atenção e esperando pelo próximo trabalho!
Resultado de imagem para tequila baby

Longa vida Tequila Baby!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!