quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Candidatura segundo Falcão

@brega_falcao SeCandidatoEuFosse: Procuraria aumentar meu tempo na TV, pra poder mentir com mais sinceridade

 Procuraria pensar em temas que causassem polêmicas inócuas e discussões que não levassem a nada.

 Diria que sempre tive um talento diabólico pra essas coisas angelicais.

Consideraria as acusações contra mim como o apêndice de uma geringonça chamada “culpa no cartório”.

 Desviaria o foco da responsabilidade fiscal, confundindo-a com a irresponsabilidade do fiscal de linha.
Declararia que o pior das apreciações congêneres são as depreciações subalternas no recôndito das heresias.

 Faria alianças com dois objetivos: o primeiro e o segundo, necessariamente nessa ordem.

 Fazia-me de morto diante de acusações de envolvimento em fraudes. Pois a vida é uma cova rasa.

mas antes sua suma sabedoria:

 Cheguei agora e fique atarantado, correndo de um lado pro outro, no afã de ver se era eu mesmo que tinha vindo comigo.

Se o Falcão não existisse, acho que eu não teria forças, que me vem das gargalhadas que ele me provoca. Amo Falcão e invejo quem possa desfrutar de sua presença literalmente grandiosa!

E em seu twitter que me ampara diariamente diante desta vida cruel cheia de egoístas,
ainda tem o balcão de empregos com vagas que lhes cairia como uma luva tais quais:

Calibrador de boga de baitola. Mercado em expansão.
Catador de carrapato em preá com especialidade em mocó
Desembaraçador de cabelo de rastafari com atestado de antitetânica em dia  

Um comentário:

  1. Todo mundo vê a que ponto anda os políticos do Brasil, e o Falcão inteligente que é sabe todos os meandros e o linguajar dessa raça infeliz. O Falcão é lenda viva da cena contemporânea,

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!