sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sonhos de romance: o casamento real (the Royal Wedding)

De ilusão também se vive (e principalmente disso quem tem cabeça de poeta). E não me venham quebrar os castelos de vidro.
Nascida para ser feliz, a princesa Kate Middleton, vestida de noiva e não de coquinho alisado vermelho tomara que caia. Elegância, que espero venha terminar a onda de funk carioca no nosso famigerado povo.
 O beijo no balcão do palácio, que faz qualquer uma suspirar!
Se eu não estivesse mais próxima da carragem preta do funeral, iria contratar um dos lindos charreteiros e fazer um casamento cenográfico, já que vivo com o príncipe de final de semana, olha que lindo. Casamento da princesa Anne.
Ainda do casamento da princesa Anne.Façamos de conta que eu jamais berrei a música God Save the Queen, hoje nem conheço Johnny Rotten, gentes.
Happily ever after, espero que sua felicidade seja eterna, e que Kate viva tanto quanto Queen Elizabeth.
God bless UK! (Casamento da princesa Anne.)
Gente, olha só a elegância, se compararmos as nói(a)vas do TV Fama, com aquelas roupas agarradas-pouo-pano mostrando o corpo inflacionado de silicone. 
Kate, além de se tornar princesa, terá sempre um príncipe enquanto nós, as mortais, continuaremos a viver a vida engolindo sapos.
Ah, que delicia deveria estar este bolo, regado ao melhor champagne do mundo!
O beijo mais lindo do mundo com uma noivinha de Chuck embaixo.
Legenda: não adianta, eu vou crescer, tocar guitarra no Sex Pistols revival igual a Lady Daisy, e não vou casar nunca, não vou casar nunca, não vou casar nunca!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Tá aí uma coisa que definitivamente não vai mudar a minha vida e nem prendeu a minha atenção de forma alguma. Ridículo o mundo voltar sua atenção pra isso. Todas as mídias viraram uma revista de fofocas global gigante por conta desse casamento.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Edú, é que mulher já nasce com o defeito de querer acreditar em romance, mesmo uma mulher punk como eu.

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!