quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rafinha Bastos - incidente útil


O CQC ficou mais pobre. Enquanto a patrulha globesta aproveita para engrossar suas fileiras com o incidente do querido, lindo e intrépido Rafinha Bastos, claro, do CQC (leia-se Band), que não passou de um comentário bobo, ele dá a volta por cima.


Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:


aproveitou polêmica para lançar game
Foto: Reprodução

Depois de causar polêmica no programa CQC, da TV Bandeirantes, por dizer que "comeria" a cantora Wanessa e seu bebê, Rafinha Bastos aproveitou a história para lançar um game em seu site oficial.
O jogo chama-se Mortal Kombastos e começa com a escolha de um personagem, entre advogados, jornalistas e políticos. Em seguida, o jogador pode escolher uma arma (cuspir no apresentador, dar uma "canetada", um tapa, uma "maletada" e usar um microfone, entre outros) e clicar na opção "partir para o pau".
Os golpes fazem a imagem de Rafinha sangrar e ficar com hematomas. Quanto maior a quantidade de ferimentos, mais alta a pontuação. O game está disponível em: www.rafinhabastos.com.br/game.

O que mais nos enfurece:
É que a globo costuma perpetuar tanto insulto misógino como louraburra, cala boca magda, entre outros, e ninguém fala nada. Muito pelo contrário, as próprias ''mulheres'' repetem de boca cheia! Sem falar no Dado Dolabela que após agredir idosos e mulheres, foi endeusado pelas brasileiras. Triste ditadura esta nossa. 

2 comentários:

  1. Não defendo a globo, o SBT ou qualquer outra emissora, aliás, acho a televisão brasileira um lixo bem fedido.
    Nunca assisti ao CQC, porque nunca vi graça, mas com essa polêmica toda fiquei sabendo da tal piada que ele fez. Achei de extremo mal gosto. O humor no Brasil decaiu muito, hoje em dia ser vulgar é sinônimo de ser engraçado.
    O que mais me irrita é que algumas pessoas só o defendem pelo fato dele ser querido, lindo e intrépido. Hoje em dia se confunde beleza com carisma muito facilmente.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Edú, ciumento, só porque você é mais inteligente que ele!

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!