quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Foi dada a largada para o último final de ano!

Enquanto Kaktoos e Click On se degladiam na modalidade encher o E-mail de spam, só sendo superados por pessoas desesperadas pedindo adição para completar mil pessoas em perfil, o que seria, sob o ponto de vista das profecias mais catastróficas o último final de ano começou.
E enquanto você pensa que alguém está lhe dando atenção, na verdade todos só tem uma coisa na mente: comprar bugigangas. Já começam as discussões para marcar datas de confraternização, que nada mais são que tentativas de se ganhar mais tranqueiras, ocasiões em que se gasta com um presente ou lembrança bacana e se ganha nada ou porcarias inúteis, que demonstram que ninguém pensou no que você gostaria ou lhe fosse útil.
Escapar de listas, vaquinhas e uma porção de outras coisas inúteis realmente é tarefa para o Hércules. Que com a crise na Grécia certamente perdeu seus doze trabalhos e bem que poderia nos iluminar nesta questão.
O mundo nunca teve tanta violência, corrupção, catástrofes naturais, e o especial de final de ano na TV aberta para a população bovinamente adaptada será a mumificação em vida de cantores oitentões, músicas de mais de 70 anos, reprises de velharias que ninguém sente saudade porque passa todo dia em programas que querem imortalizar o mais do mesmo.

Enquanto os ativistas de mentirinha dormem empanturrados de frangos, chesters, perús e churrasco até passar o fim de ano e voltarem ao trabalho (trabalho de procurar mil seguidores para cinco perfis diferentes em rede social) nós aqui procuramos nos esconder como gato em dia de fachina até o dia de ir a praia e comparecer mecânicamente às celebrações que não teremos como escapar.

Um comentário:

  1. O quadrinho do psicólogo foi copiado por alguém, durante a minha sessão com o Dr. gustavo.
    Enquanto eu vomito os meus problemas,as vezes, paro e lhe pergunto: - Você está realmente escutando o que eu estou dizendo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Concordo com tudo que li...
    Parabéns, pela grande sacada de como funciona o mundo a minha volta...

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!