domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mentiras repetidas se tornam verdades inquestionáveis!

Quem aqui nunca teve problemas com mentirar que inventaram para lhe prejudicar e que se tornaram verdade no imaginário popular? Quem nunca confiou no melhor amigo, ou melhor amiga, e mais tarde descobriu que estava na verdade sendo explorado?
Periódicamente, tenho que conviver com este tipo de situação. Lá vem questionamentos e pessoas me crivando de perguntas por conta de um grupo que decidiu me declarar inexistente, me difamar, caluniar e insultar sempre que tomam a iniciativa de levar adiante uma das minha idéias que proclamam suas. Imagino que muitos aqui já tiveram perdas e sofrimento por conta de invenções, insultos, fofocas, agressões virtuais, e quando vai fazer algum trabalho ou até um simples comentário se vê cercado por uma patrulha que vem, cheia de orgulho e pedras na mão, armada de mentiras repetidas.
Quando eu esqueço (mais ou menos, porque quem é que se esquece de desocupados que vivem a te perseguir?) lá vem eles me lembrar de seu mau caráter! Lá vem a ''melhor amiga'' chorando lágrimas de crocodilo em algum ombro comum sobre como eu sou vingativa, intolerante, só porque me recuso a manter o contato e ser roubada, abusada e explorada de novo. Sempre dizem que a verdade é uma só e que no fim aparece. No meu caso deve vir depois do meu fim. Chegamos até a criar um perfil fe gente morta no orkut para contentar meus inimigos e perseguidores.

Portanto, meu amigo leitor, cuidado! Sempre que tiver uma idéia não conte a seus amigos, parentes próximos, colegas, ninguém enfim. Ponha em prática em público, já que a internet felizmente muito tem me ajudado nisso. Uma vez publicado em seu perfil,  centenas de pessoas já tomarão conhecimento e saberão quem são os ''copiadores''.  Faça da sua casa um espaço idêntico a um santuário. Não aceite que sua melhor amiga faça dela um hotel-pensão para todos os que resolver trazer para sua cidade. 
Arme-se de todo tipo de registro que puder sobre as suas iniciativas, publicações, escritos, desenhos e etc. Até sobre seus pensamentos mais bobos, isso pode render para alguém e alegarem que você copiou tudo. 
Cuidado com desabafos sobre a saudade que sente de determinadas pessoas. Se você as encontrar no espaço cibernético, pode descobrir que ali viraram seres totalmente desconhecidos, perigosos e diferentes do que você conheceu.
 
E a dica final fica por conta de um programa da Márcia Fernandes que assisti no hospital. Enquanto pela veia entrava soro e um coquetel, entrou também um sábio conselho:  as más virbações são uma realidade. Se você não se isolar do que lhe faz mal, ficar periódicamente respondendo a agressões virtuais, visitando perfis de seus inimigos e agressores, pode estar armazenando veneno vibracional e acabando com a sua vida e/ou saúde.
Todo tipo de sal grosso, arruda, pimenta e etc... também deve ser utilizado para sua proteção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!