sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

The Monkees - You Just May Be the One



Os Monkees foram a minha primeira banda favorita. Eram novidade, o que havia de mais moderno. Aprendi suas músicas e as tocava no violão pulando na cama, sonhando em me casar com todos eles (coisas de criança na época que criança era realmente infantil) e sempre vou amá-los. Hoje fiquei olhando uma porção de recordações já que estava fazendo uma retrospectiva da minha vida com a minha BFF na UTI e o mundo desabando em cima de mim.
Eles sofreram muita retaliaçao, mas estão aí até hoje, pelo mundo. Mas sempre que os vejo, é esta a imagem que tenho, não importa cabelo branco, ruga, e eu volto a ser uma criança de 5 anos.
c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!