segunda-feira, 30 de abril de 2012

Bob Dylan também foi substituído, o que faz sentido!



Outro dia, traduzindo o documentário sobre o testamento do Beatle George Harrison,  me deparo com este material que me pediram igualmente uma versão brasileira:

Bob Dylan replaced early

Bob Dylan substituído cedo





Image

Há uma tese de mestrado sobre celebridades substituídas em cada estado dos US. Atendendo a pedidos, coloco esta que é uma das masis divertidas, apesar de eu mesma ter visto Bob Dylan em mais de uma ocasião e ter notado que seus olhos mudam de cor, variando entre o castanho escuro e o azul claríssimo (!?!), o que me surpreendeu, e seria uma boa explicação para a falta de sandália da humildade que caracteriza este artista.

Image
Image

Naturalmente, se você é uma farsa, vai evitar ao máximo ser desmascarado.


Me perdoem as imagens chocantes (beleza nunca foi seu forte).
Image
Image

Um trabalho bastante meticuloso, que analisa até a postura corroborada por um fisioterapeuta:
Image
Image

Realmente, as expressões faciais são beeem diferentes.
Image

O que é bem óbvio nesta comparação com o momento Gart Brooks.
Image
E aqui também:

Image

Pois, segundo os pesquisadores, Bob sempre foi Bob:
Image

E Fob sempre Fob! (Em todos os casos de celebridade substituída, há a alteração da primeira consoante para F)

Image

O trabalho é tão espetacular, que há até análise grafológica:
Image
Image


A voz é diferente nos discos após 1965. Isso eu já tinha reparado, pois minha mãe adorava o cantor, e eu nunca iria contar isto para ela. Já chega eu ter voltado da coletiva da primeira vinda dele ao Brazil sem a foto autografada que eu prometi. Cheguei a ir até a beira da piscina onde ele estava, mas quando olhei aquele homem lá, se esbaldando enquanto os jornalistas e fãs cozinhavam em vida num calor de 50 graus pelo menos, saí e achei que minha mãe não merecia isso.

Só fica um dúvida: ele realmente morreu de overdose, os sósias morreram, ou o quê???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!