quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mais um bloguinho...



Já comecei muitos blogs mas este pretendo atualizar sempre.Com a linguagem mais telemarketing possível para tentar contentar o leitor, compartilho (ou seria vou estar compartilhando) as coisas que me ajudam a lidar com a vida e com seus caprichos de criança mimada, que adora me usar como brinquedo. Depois de minhas desaventuras em São Paulo e mais tarde na parte do mundo contida em sua primeira sílaba, curitiba, terra cujo lema é mulher não entra, o que me isenta de comentar minha vida lá, decidi ter uma vida vegetal, assim contentando esta criança grande que é a vida. Já que para me fundir no nada teria que morrer, e como disse meu querido Shakespeare isso é um sono, e detesto dormir, fiquei acordadinha vivendo no meio do mato, não numa big country house como queria mas num apartamento provisório até que consiga meu pedaço de chão.


Por hoje eu escreveria mais páginas, mas para minhas queridas ex-alunas, orientandas e amigas isso já é uma overdose de texto.


Que saudade da verdadeira Lan house que sempre fizemos em casa! E mais tarde onde tivesse wireless!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!