sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Onde estão as mudanças da sociedade...


Em que lugar será que elas foram parar! Nada de fim da idade penal, nada de fim dos recursos para quem paga mais, mata mais como o caso Thales, e tantos outros, estas coisa me irritam profundamente. E principalmente por me esconder aqui num paraíso sem nunca me livrar de receber notícias do resto! Eu resolvi o meu problema, mas queria que resolvessem os do resto do mundo.
Eu e minha eterna insatisfação!

Estou seguindo um blog sobre projetos aprovados:

http://ger11.maisblog.net/

pelo menos algumas amenidades no viver das metrópoles.

Esta bela roda d'água é para mostrar que espero que muita água ainda role e leve os erros do nosso judiciário e do código de leis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!