sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ivo Rodrigues, sempre vIvo no nosso coração

Como se não bastasse todo meu sofrimento lendo a história de meu adorado eterno ídolo Joey Ramone, sentindo a amargura de um poeta que sofreu bullying desde a mais tenra infância, recebo o SMS trágico noticiando a perda de mais um dos meus mais amados poetas: Ivo Rodrigues, do Blindagem. Esta banda é a mais importante do Paraná e suas músicas, seus shows e a simpatia e simplicidade de seus integrantes me ajudaram a suportar todo o sofrimento que passei em Curitiba. Conhecido por sua parceria com o grande Paulo Lemisnky, nos deixa seu filho Ivan, baterista do Magaivers, que vai com certeza continuar a tradição de levar alívio aos simples mortais como eu através de sua música.
Eu sei que ele sofreu muito, com problemas de saúde, um transplante de fígado e que merece ir para a eternidade ser restaurado e de lá iluminar de maneira diferente a nossa vida, mas é tão triste se despedir de quem trouxe tanta beleza e alegria!
Encerro este post com uma de suas canções:

Oração de um suicida

Pedro e Paulo Lemisnky

Vejo nos teus olhos tão profundos


as durezas que este mundo

te deu pra carregar

vejo também, que sentes que tem

amor, para dar



Perdi-me na vida

achei-me nos sonhos

a vida que levo

não é a que quero,

não quero mais nada

Quando a terra se acabar


você vai chorar não adianta mais

vendo esta terra não compensa

rezando na presença

de um gigante cogumelo



Teu retrato é poeira

luminosa, nebulosa

brilha tanto e ninguém vê

era um mundo tão bonito

caprichado de milagres

Deus gostava de florir


Deus vai florir teu caminho na eternidade, grande poeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!