terça-feira, 6 de abril de 2010

Papo bravo: o blog mais polêmico e visceral que eu já encontrei!

Toda vez que me aparece na janela do painel Papo Bravo, eu já clico automaticamente no link e chamo quem estiver por perto: é garantia de passar a semana mijando de rir.
Alguns choram, lamuriam e desfilam listas intermináveis de coments anônimos. Fico pensando que não sou só eu que tenho um apego doentio à coisas que no passado distante e remoto me fizeram ter momentos de alegria. Os famosos "momentos felizes" tão bem cantados pelo Odair José. Mas acho que melhorei muito da cabeça, já que eu SEI que isso não existe mais, que teve lugar no passado: tempo que NÃO VOLTA! Talves seja por isso que alguns insistem em gritar, espernear e esbravejar, mesmo que virtualmente. A falta de percepção do espaço tempo. É a não superação dos três anos de idade mental, quando se diz por exemplo: Amanhã eu fui na minha vó, almocei e fui dormir.
Mas, cá está o Papo Bravo para não deixar ninguém cair nesta armadilha da senilidade:



http://papobravo.blogspot.com/2010/04/geoff-johns-e-brasileiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!