terça-feira, 22 de junho de 2010

Barata movida a energia solar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enquanto choro, me lamento, vivo às lamúrias pelos cantos toda vez que lembro do porre emocional que foi a perda da tradução oficial do livro e do desperdício da minha vida dedicada a gostar e me lembrar que episódios que nem ali aparecem - tá, muitos me dizem que quem escreveu não foi o Joey - às vezes acho que por isso tanta zikizira pro livro não ser lançado no Brazil, achei este anúncio quando procurava aparelhos no mercado livre:

Barata Movida A Energia Solar Ótimo Para Susto

Pelo menos ainda existe coisa pra me fazer rir neste mundo cruel. Lembro da quantia de barata que tinha em SP e até no guarujá, estas cor de cinza, e penso na utilidade deste dispositivo! Se bem que nada paga a cara de medo de pessoas que só sabem nos aterrorizar. Tá valendo, barata elétrica! É um barato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!