terça-feira, 29 de junho de 2010

Vá tomá



Extremamente furiosa e desejando que o asteróide venha em dobra espacial 10 e se choque definitivamente com a terra, mas, suspeitando que, assim como nos Simpsons as escolas e a firma onde você trabalha continuassem intactas, queria postar aqui a magnífica obra prima dos maravilhOVOS PRESLEY, com um refrão resposta a todos os já criados:

vá tomá no cú
vá tomá no cú
tú é feio pra caraio
tú é feio pra xuxú
 
e pra quem vier reclamar de assento, responder o que já respondi na "comunidade" ramonesbrasil (o que é viver em DEMOcracia...,inclusão digital...) que emporcalha tudo que os meus deuses significaram para nós os rejeitados, anarquistas e revoltados:
 
se seu cú não tem nem assento imagino o estado do mesmo.
 
Não encontrei o vídeo, este mundo virtual onde as trakitanas são atualizadas a cada semana e a mudança de um dispositivo pra outro desaparece com registro históricos importantes para o alívio imediato das tensões da vida cotidiana etc... etc... etc... fica a foto:
 
 
E aconselho a todos a visitarem o youtube em busca de sua extrema sabedoria, só mesmo as bandas conseguem traduzir a energia, a garra o espírito de porco do ser humano. Por isso o meu maior embaraço e constrangimento é ter desperdiçado tanto tempo, dinheiro e a vida que chegou à sua última temporada censurada e cheia de cortes estudando, pesquisando e colecionando gruaduação e certificados. Quando, como anuncia o Coldplay Saint Petter call my name antes de me mandar numa harley com 3 rodas pela infinita highway to hell, e me disser com aquela sua linda e santa paciência e voz de cantor de soul music:
o que você foi na terra, minha pequena?
eu responderei:
I was a punk rocker!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!