domingo, 18 de julho de 2010

John Lennon vira moeda!

Brazil será sede do início do fim do mundo em 2012. Segundo profecia do sábio Falcão, na qual cremos piamente.
Mas, enquanto isso não acontece, votem na moeda que terá John Lennon:



yokoono » Vote for JOHN LENNON’s face to be minted on a new British coin http://bit.ly/bqyFZ8


Lennon pregou a amizade desinteressada, dignidade, o altruísmo, a paz. E eu acreditei. Descobri com a Yoko que não éramos só nós duas. Pena que no Brasil seja só eu mesma.

O mais triste do fim do mundo é que em vez de chegar por último na minha vida como toda premiação, sorteio ou lembrança humana, decidiu me colocar em primeiro lugar e acabar com as poucas reservas de paciência que me restavam.
Hoje, pra cobrir este bolo amargo com a cereja no campari (eca!) um desafeto, que está galgando os degraus da ''fama'' underground, enebriado pelo reconhecimento obtido dos sites pobres de fundo de quintal, me manda um e-mail para que eu lesse sua entrevista ao lado de comparsas preconceituosos e excludentes.
Primeiro ensaiei escrever aquelas minhas respostas Garfield:

nada como nascer com um adereço no meio das pernas

Ou uma do Gato Félix:

Minha sacolinha!

Optei pela do meu próprio gato persa:

Por favor, remova este endereço de sua lista de spans!

Nada como ter a assessoria de um gato pra espantar a uruca virtual que emana de quem semeia más vibrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!