terça-feira, 27 de julho de 2010

Linda Ramone, a feia.

Em inglês, este nome não tem nada de bonito. Principalmente por servir a uma criatura extremamente anti-ramone como esta. Descrita em prosa e verso como a mais bem sucedida piolho de banda, ela enganou Joey Ramone, que sabia que ela fazia sexo com qualquer um em troca de droga, dinheiro, perfumes, outras coisas toscas, e hoje no alto de seus quase sessenta anos posa ao lado da estátua do Johnny Ramone com um gigolô, um cadilac e maiozinho pink.
Nesta foto mais execrado pelos que foram sempre amigos de Joey, ela mostra a criatura podre e que pensa que é uma espécie de Paris Hilton sessentona.
Desconte o fotoshop e imagine o maracujá. Mas, toda esta destilação de ódio é por causa do que ela fez a Vera King Ramone, ex-esposa e sempre adoradora do Dee Dee, que ela sempre tenta prejudicar por ter recebido aquilo que ela nunca recebeu por falta de merecimento: amizade, carinho e respeito. Explico:

Um fã plantou uma rosa no túmulo do Dee Dee para Vera, como símbolo do carinho que ela sempre teve por ele. Isto foi amplamente comentado inclusive no facebook. Então, Linda, a feia, foi lá e arrancou, pisoteou, destruiu a pobre flor. Este post é uma homenagem a pessoas que conseguem se enxergar, aceitar a passagem do tempo com dignidade e preservar com respeito a memória dos nossos amados Ramones e pessoas a eles relacionadas.


Vera, darling, como eu já te escrevi hoje: este é o único tipo de rosa que linda-a-feia conhece! Nestas horas sinto vergonha de ser mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!