quarta-feira, 28 de julho de 2010

Também agora vou gostar do Justin Bieber!

Como todos sabem, tenho uma adolescente em casa e convivo com milhares de outros, pessoal e virtualmente, quase poderia escrever mais um livro sobre nossas experiências e o que se aprende com esta galerinha. É uma revitalização, tem dia que é um parto, mas é sempre positivo conviver com quem ainda tem esperança, sonhos, energia...
Por isso, depois de muito torrar o saco deles com piadinhas que só nós tiozinhos-as achamos engraçadas (e os invejosos de celebridades teens idem), fiquei pela primeira vez do lado das fãs do Justin uma semana inteira! Um record!

Mas a gota d'água, aliás de chocolate (chocolatão!) caiu hoje, quando uma destas pseudo especialistas em assunto jovem (que acabam parecendo recém saídas de um sarcófago alheias ao mundo atual) disse que era ridículo o gosto que ele tem em conhecer o magnífico Shaquille O'Neal - uma espécie de Ronaldo para os americanos, e rappers do mal (socorro!!!) demonstrando um preconceito estúpido e horroroso, justamente o que o jovem de hoje ignora. A fundamentação foi a declaração do Deus de ébano do basket que tinha pego autógrafo do ídolo teen.
Hoje não tem mais patrulha ideológica, vale tudo, desde que seja style, seja rap, seja rock, sejam as palavras imortais do Bob Marley banalizadas por associação aos drogados, seja o que for. 
E como minha filha respeita minha religião ramônica e todos falam mal e eu sou do contra, após outro pseudo especialista escrever um artigo para pegar carona na fama do garoto dizendo que ser fã de adolescente faz mal ao cérebro - quando deveria começar sua carreira d'O Alienista internando a própria avó e tias velhas fãs de Beatles, Tom Jones e Sinatra...  Estou aqui em público para elogiar o Justin Bieber. Só espero que ele tenha um apoio sempre de plantão porque ler tanta crítica invejosa é capaz de perturbar o menino, mesmo tão adorado por meninas lindas do mundo inteiro, começando pelas minhas.
Nestas horas me lembro do Thiago Faria, que vítima da falta de visão dos produtores de um programa, deixou de ocupar o lugar que merecia na esfera teen, posto ocupado pelos espertos empresários do Luan Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!