domingo, 19 de setembro de 2010

Ice cream conha - sorvetes de maconha!

Em primeiro lugar, deve dizer que apesar de não usar, sou plenamente a favor de quem usa e da descriminalização de toda e qualquer droga, só não considerando maconha como droga porque se cerveja pode ser anunciada em rede nacional e cigarro é liberado, e aqui no Brasil a legislação pra tudo é pífia, dando direito a menor e quem pode pagar de matar e sair por aí debochando de tudo, que mal faz um maluco fumar um baseado e ficar ali relaxadão?

Não tem degustação no supermercado, nem pense, é vendido apenas com receita e nos US.

''Um novo ambulatório da localidade de Soquel (no condado de Santa Cruz, na California) oferece aos seus clientes sorvete com sabor de maconha como uma alternativa para a erva, disse nesta sexta-feira a mídia local. O sorvete de maconha tornou-se uma nova alternativa para pacientes que estão relutantes em fumar a erva mesmo com prescrição médica.''

E tem mais: 



''O estabelecimento que desenvolveu o produto, chamado Crème De Cana, oferece vários sabores, como Banannabis Foster, Straw-Mari Cheesecake e Triple Chocolate Brownie, disse Jonathan Klodinski, o proprietário da loja, ao canal NBC.








O caso já começa a criar polêmica, pois aluns questionam se sorvetes com esse sabor não poderiam estimular o vício.


"Todas as pessoas que provaram gostaram muito. Muitas pessoas voltam para repetir e tomar sorvete pela terceira ou quarta vez", afirmou Klodinski. Também disse que seu principal objetivo é ajudar os pacientes e que deseja evitar polêmica. "Etiquetamos explicitamente nossos produtos com uma folha de maconha, que diz que eles devem ficar longe do alcance de crianças." O proprietário do Crème de Cana também explicou que eles têm sido muito cuidado em tratar desse assunto.''

Falando a verdade, a primeira coisa que me veio à mente na hora que comecei a ser bombardeada com estes e-mails foi que parecia  aquela seção do MAD ''notícias que gostaríamos de ver''. O mais hilário é que os pacientes discriminam o baseado e vão tomar sorvetinho de erva.

2 comentários:

  1. Pode-se então dizer que esse é um sorvete muito louco. Também não fumo maconha. Já experimentei por curiosidade e não curti. Mas reconheço que ela deve ter muitas aplicações medicinais.

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!