segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Requiém para um perfil deletado

Um desgosto enorme, uma mágoa imensa invadiram meu coração no último final de semana. E venho aqui chorar meu infortúnio!


Wander veio
ouvimos a voz
voou no vento
veloz
virou vazio!

Vivia eu um inusitado período de felicidade toda vez que abria uma das minhas redes sociais que havia abandonado, mas um dia passei a dar total atenção pelo magnífico, explêndido e feliz acaso de meu ídolo Wander Wildner ali passar a postar suas poéticas, sábias e incríveis paalvras, imagens, novidades de sua permanência em Berlin e etc... e mais tarde sua volta (provisória) ao nosso país comum. Podia estar com problema, questão insolúvel,ódio e birra que fossem, que bastava começar a ler suas postagens ou ver seu ícone (do meu ícone vivo da última geração portadora de cérebro) que, plagiando HG: ''tudo passa/talvez você passe por aqui/e me faça/esquecer''! Mas como não há mal que sempre dure, ou pior, nem bem sem terminação como aprendi no sítio do pica-pau amarelo do Monteiro Lobato, Dies Irae do Mozart tinha que tocar no sábado de manhã!(*)
Generosamente, Wander quis levantar uma discussão ali (naquele espaço de energúmenos entre os quais me incluo) sobre a importância do momento de voto, escolha, decisões e tudo mais, com a sua generosidade de poeta, de homem vivido, de filósofo auto didata em tanta coisa, enfim, com a sensibilidade que só os artistas de verdade tem.
Quis o destino cruel que um bando de acéfalos confundisse sua colocação como apologia do voto nulo e escrevesse um monte de m..... e babaquices! Por que seus computadores simplesmente não explodiram na sua face ignóbil???? Antes de provocarem o que sucedeu a seguir. Com a cereja no bolo, vai um e debocha! Resultado: perfil deletado!
Agora, percebendo a lama onde pisava, ele se foi para sempre, lost and gone forever, e só me resta repetir uma de suas frases cantadas na freira desalmada ''me obrigando a chorar''!


2 comentários:

  1. O WW me lembra um antigo amigo meu. Acho que é por isso que eu simpatizei com ele.
    Pelo que eu entendi ele deletou algum perfil dele porque foi trollado? Ah, nem era pra tanto. Era só ignorar.

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!