sábado, 18 de dezembro de 2010

E então é fim de ano!

Eu já nem falo natal, porque isto se tornou uma peregrinação atrás de pano de bunda (como os cariocas chamam roupa para os doentes viciados em reparar e comprar os ditos cujos) e agora com o twitter e outros os globestas, zé ruelas e maria novelas de plantão ficam discorrendo sobre. Poucos são capazes de fazer desta época grotesca em que se transformou a comemoração do aniversário de Jesus Cristo (e do Humberto Gessinger entre outros), um momento bacana. De desejar tudo de bom para as pessoas queridas (e secretamente o pior às desafetas), de compartilhar coisas que amenizem o fato de que as pessoas se reunem para competir, rivalizar e com aquela cara de congraçamento sai todo mundo frustrado e infeliz. Eu, particularmente, doida pra chegar o ano novo na praia. Só eu e Deus a beira do mar começando um ano novo.
Porém, como sou viciada em sonhar e cantar Christmas Carols nesta época, mesmo que isso demande uma viagem à lugares que odeio, onde canto com o coral de língua inglesa em hospitais aos companheiros de infortúnio, desejo aos que amo que o ''ango'' da guarda esteja de plantão neste final de ano e lhes garanta muita paz, a serenidade de uma fluoxetina e a alegria de um bom porre!
Por isso coloquei a magnífica pérola do Kibe Loco.
E orquestrada pela música maravilhosa que embala os natais desde o início dos tempos e mais a do John Lennon que foi esculhambada no Brasil, se eu não voltar aqui antes dos feriados, um beijão a todos!
E quem foi avesso aquelas reuniões e não tiver um Jingle hells pra ir, desejo que ''durma em paz celestial'' (sleep in heavenly peace)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!