quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Reconhecimento pelo pioneiro dos editores de fanzines de protesto.

Depois de inúmeros protestos aqui devido a exclusão e execração pública a que me submeteram os meus antigos ''amigos'', recebo o reconhecimento de um dos editores de fanzine dos primórdios das letrinhas de bula de remédio, cola no selo, camaradagem e amizade.



É, ''as coisas mudam''. Isso provocou uma reação da horda do mal que vocês não imaginam, e dentre os originais palavrões que me xingaram, terão que procurar mais ofensas a mulheres, mães e etc... Depois de mais esta, em que deixo bem claro a impotência que o mal tem diante da verdade, devem estar babando de ódio e rolando no chão. Será necessário mais de mil dias diante da telinha da globo para acalmar os nervos e extravasar o ódio. Tenho pena de quem, como eu, contrariar tais criaturas nas próximas décadas.
Não, eu não estou sozinha quando percebo os erros e a ganância materialista que tomou conta dos pseudo alternativos, undergrounds e outros que se apoderaram destes rótulos. Nâo estamos em sintonia fina com o que não serve mais. E agora vou cantar como o Bidê o Balde:

- Me deixa desafinaaaaaaaaarrrrrr eu tenho direito!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!