terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Indiferença ou anestesia?

Tanto desgosto no ano passado, apesar de um prazer orgástico com as vendettas, me deixaram meio anestesiada (ou será a medicação?) nesta virada e nada tem graça, nem o mar que eu adoro tanto.
Não consigo mais sorrir, mas sim rir, às vezes, dos absurdos do ser humano.


Novidades do ano novo já começam a pipocar:


Novo twitter do Marky Ramone:


http://twitter.com/MRBrooklynsOwn


Nosso querido Paulo Stekel nos brinda neste ano novo com a nova versão da música "Amor-Alma", seu 1° trabalho em 2011. Assista e, se gostar, compartilhe com seus contatos. 


http://www.youtube.com/watch?v=T0w_anFaNxw

o dissonancia aprontando de novo... (eles que tão ''kindly'' me hospedaram quando minha tentativa de zine on line em 2003 e um pré pod cast com as entrevistas naufragaram em depreland (leia-se curitobass) vale a visita e viciar no site:

http://www.dissonancia.com/

Cecília Fidelli se rendeu ao facebook

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001330499242&ref=ts

Cada vez mais recebo notícias horripilantes dos meus ''amigos'' da vida inteira e suas trairagens e seu  imenso desespero por não morrer no anonimato mesmo que isso seja à custa da destruição da imagem alheia... Nada que se compare ao que sentia no hospital olhando seus perfis com mil fotos antigas e nenhuma minha, ou recortadas na parte onde eu estava, pelo simples fato de não ser proprietária de iate, jatinho, Range Roover... Mas uma inocente útil que estava no lugar certo na hora certa. Imagino como são felizes agora em seu mundo corporativo de ganância e corrupção.


Enfim, nem tudo está perdido, muito ainda há para se perder. (Falcão)

7 comentários:

  1. Em meio a tudo isso, pelo menos o novo layout do blog está bem legal. De resto, vamos vivendo.

    ResponderExcluir
  2. Dissonancia também. O Guerrillero é conterrâneo meu, da mesma cidade, Itabaianaq, agreste sergipano.

    ResponderExcluir
  3. Quanto ao ser humano, eu tenho muito mêdo do modo como eu começo a vê-lo. Parece que quando mais nós lemos, mais ficamos espantados com suas "nossas!!" atitudes. Eu como ainda sou meio "esquisitinho" passo meus pensamentos sobre essa raça aos meus personagens que funcionam como um alter ego. É tudo muito estranho, mas vamos vivendo, as coisas têm que melhorar, não é possivel que fique sempre assim.

    ResponderExcluir
  4. "Vendettas" e "trairagens": palavras que ecoam no subconsciente coletivo como signos quase tangíveis de uma inevitável (imutável) característica humanizadora. Para ser humano e social é necessário, basicamente, que sejamos fúteis, gananciosos, cruéis e insensíveis. É o nosso zeitgeist.
    Deixando as divagações semióticas de lado, gostaria de dizer que é uma honra poder adoçar os olhos e apimentar o espírito com os teus textos, que são a estrada de tijolos amarelos rumo ao autoconhecimento e elevada percepção.
    Meus parabéns!

    Carpe Diem!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que ''thrill''me deu agora com este coment! Welcome!

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!