domingo, 7 de agosto de 2011

Tiraram fotos semi-nus em frente a cabine da PM para publicar no facebook !


Nem o frio desta madrugada impediu a exibição gratuita de nádegas masculinas na Cinelândia, no Centro do Rio. Ao saírem de uma boate, dois rapazes decidiram posar de modelos e arriaram as calças para serem fotografados por um colega. Resultado: foram presos em flagrante por atentado ao pudor.
Eles alegaram que se tratava de uma brincadeira, mas a polícia não entendeu assim, ainda mais por que as fotos foram feitas bem em frente à cabine instalada na Cinelândia.
Felipe Jones, de 27 anos, que tirou as fotos, e os dois modelos Rodrigo Feyth de Negreiros, de 29 anos, e Gabriel Varela Ximenes do Prado, de 28 anos, contaram que resolveram fazer a brincadeira antes de irem para suas casas, na Tijuca. O objetivo era colocar as fotos no Facebook.
Os três foram levados para a 5ª DP (Gomes Freire) e autuados por atos obscenos. O caso foi encaminhado  para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Os detidos assinaram um termo substanciado, se comprometendo a comparecer na audiência, e foram liberados.

Um comentário:

  1. Quando eu fico sabendo de casos desse tipo eu acho muito bem feito para esses jovens ridículos. Depois de todos os adolescentes do planeta, o que eu mais odeio são jovens inconsequentes que se recusam a crescer. Acho que o castigo deles foi é pouco.

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!