segunda-feira, 28 de maio de 2012

A #OI disse adeus ao meu celular VIVO que agora está morto!

Eu tenho só aqui no blog material para me candidatar ao Guinness Book of Records como a pessoa mais enzicada da face da terra, esta é mais uma página:

após insistentes contatos da operadora OI, alegando melhora do serviço de internet através do planoOI Conta Total  e oferecendo para isso aparelhos e chips para ser incluso na conta, eu deveria aguardar a visita do instalador do novo moden wifi, os aparelhos e foi marcado o período da tarde para isso. Sei que vão me perguntar se acredito em coelhinho e papai noel, mas, convenhamos, quem não viu a propaganda com o Rodrigo Santoro?????? Após concordar com tudo que me foi proposto, no dia seguinte recebo um telefonema da OI dizendo que iriam cadastrar novo e-mail e senha de acesso para o moden novo. Na verdade era para eu informar meus números de conta corrente e cartões de crédito para a globo.com. Começou aí uma longa série de dias com enxaqueca e pressão alta.
Enfim, os chips vieram após semanas, nunca conseguimos ativá-los pois o numero que vem neles 08002833165 NÃO é um número da OI, segundo a atendente do 10314 me informou. Apavorada, um mês  sem trabalhar à tarde, tentei cancelar a portabilidade e o deboche é imensurável. Os atendentes assim que você diz a palavra cancelar, já dizem que o sistema é inoperante. 
O resultado disso tudo? Não tenho mais celular! 
Fica este alerta para que não haja futuras vítimas, avisem os amigos, inimigos, vizinhos e parentes!


Carta Padrão da OI - recebida a cada denúncia no site, não importa se relatar que o 0800 e 1057 NÃO RESOLVERAM pelos últimos 90 ou mais dias:

Recebemos sua solicitação, informamos que para segurança do titular, será necessário a confirmação dos dados para que possamos atendê-la. Seguem dados necessários para darmos continuidade ao atendimento: Nome completo: Data de nascimento (dd/mm/aaaa): CPF: Número do Oi Móvel: Três números para contato: Obs.:Poderá retornar o contato por meio deste canal, formalizando o seu pedido de alteração de Plano ou cancelamento da linha, para que possamos atender a  sua solicitação. Caso necessite de mais informações, entre em contato com a gente, estamos sempre por perto, prontos a atender você. Ligue para *144 do seu Oi Móvel ou 1057 de um telefone fixo Escreva para Caixa Postal 711, CEP 50.050-480 - Recife - PE Acesse nosso site: www.oi.com.br Vá a uma Loja Oi Atende Atenciosamente, Equipe Oi  Diretoria de Relacionamento com Clientes Atenção: Favor não responder este email. Para encaminhar nova solicitação/ acesse o nosso site www.oi.com.br.

Somente no Brasil um cliente paga para receber este tipo de tratamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!