sábado, 18 de agosto de 2012

Free Pussy Riot

Pussy Riot
As rés foram reconhecidas responsáveis pela arruaça por motivo de ódio e hostilidade religiosa. Nadejda Tolokonnikova, Maria Aliokhina e Ekaterina Samutsevitch irão passar em regime de prisão comum dois anos a partir do momento da sua detenção em março deste ano. Os advogados pretendem recorrer do veredicto do tribunal.

Todo mundo já sabe da história das integrantes da banda, presas na Russia por um russo com alma de brasileiro. Eu sempre digo que estas mulheres tem uma sorte incrível de terem nascido bem longe do Brasil, onde ao invés de receberem apoio para que se corrija a injustiça, seriam massacradas pelas próprias ''mulheres'' em obediencia aos ''machinhos'' machistas só porque eles nasceram com uma coisa inútil, na maioria dos casos, no meio das pernas e sem nenhum cérebro.
Eu só faço uma única pergunta: como pode uma coisa destas acontecer em pleno 2012? Ah, mas, claro, é 2012!

Vou atualizar esta postagem periodicamente, para melhor acompanhamento do affair.
Pussy Riot Nadejda Tolokonnikova, Maria Aliokhina, Ekaterina Samutsevich, julgamento, protesto, Rússia, Moscou

Pelo simples motivo que esta é a banda que eu sempre quis formar, mas nunca encontrei mulheres como estas, com todas as letras maiúsculas, que topassem. Minhas companheiras de banda estavam sempre desesperadas para contentar os ''machinhos'' do metal e assemelhados. Aliás, não é preciso falar da falta de personalidade dos brasileiros. Imagine de garotinhas recém saídas das fraldas que pensam que só porque tomam até alcool de garrafa plástica, se entopem de tattoos e piercings, raspam um lado da cabeça e tingem de cor de salsicha já é o suficiente para se considerarem ''do rock e de atitude''.

Os russos alegam que: 

Ação das Pussy Riot: uma arruaça insolente e não um performance


Dois dias depois de sua condenação, Mark Knopfler, Foster The People, First Aid Kit e Grizzly Bear são alguns dos músicos que se mostraram indiganados com a prisão de Nadejda Tolokonnikova, Yekaterina Samutsevich e Maria Alejina.

Vá ao twibbon e ponha um sinal nas fotos dos seus perfis nas redes sociais em apoio as minhas heroínas:

twibbon.com

Madonna, minha outra ídala, afirma que a sentença contra Pussy Riot é desumana! 
Madonna, EUA, Pussy Riot, sentença, protesto

É, vivemos ainda na idade média no que se refere à mulher.
Amnesty outside the Russian Embassy in London campaigning for the release of Pussy Riot.

Crie sua música de protesto em apoio:
http://www.collapseboard.com/everett-true/create-your-own-pussy-riot-protest-song/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!