quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Primeira FANZINADA de Floripa!


1º Fanzinada de Florianópolis 18/08


2 Cliques para ampliar ou clique aqui


Convidamos todos a enviar seu trabalho para compor a I Fanzinada de Florianópolis, que vai acontecer no dia 18 de agosto do ano de 2012, no coletivo artístico NA CASA - Trindade. 

É muito importante que esses trabalhos cheguem, para que possamos cruzar e cruzar diversos fluxos de idéias - consciências ? - em um mesmo ponto - a FANZINADA - assim colheremos bons frutos para o aprendizado tanto das idéias no nível individual até as construções coletivas.

Agradecendo assim, para todos que se interessarem pelo projeto e queira participar, ajudar, sendo comparecendo no dia para apreciar e se enriquecer culturalmente até para os que enviarem seus trabalhos e queiram ajudar na organização. Pedimos também a todos que nos ajudem a divulgar o evento - na internet primeiro, mas também, poderemos enviar cartazes impressos da convocatória para você colar em sua cidade, só pedir pelo e-mail listado abaixo!

O evento contara com a exposição tanto de fanzines quanto de fotografias, desenhos, colagens, enfim, peças gráficas em geral, alem de apresentações de Rap, oficinas de arte FAÇA VOCÊ MESMO, palestras (ainda a confirmar) sobre o autor Hakin Bay - autor de TAZ [Zona Autônoma Temporária] e outros, venda de material alternativo como roupas, livros, cds...

E no final, distribuição de uma janta simples, para todos que estiverem presentes

Logo mais serão divulgadas as informações com a programação confirmada no evento.

+ informaçoes: 
omuseuzine@hotmail.com 
              


Faça acontecer mais esse evento DIY - sem patrocinadores e ajudas de instituições maiores, com sua disposição e sua arte!
NOS ENVIE SEU TRABALHO. GRATO!

Um comentário:

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!