sexta-feira, 30 de abril de 2010

UNEP - AVON ajudando a natureza e o planeta

Bling blong! Avon calling!

Só que desta vez a avon chama para a preservação. Já que aqueles catálogos irresistíveis circulam de casa em casa, escritório em escritório, felizmente vão trazer um benefício para a nossa tão maltratada mãe natureza. Aliás, lembrei de postar isso aqui por causa do dia das mães. Pessoas como eu que tiveram mãe biológica não afetiva, costumam se compensar abraçando árvores e coisas afins, então, mãe natureza: feliz dia das mães adiantado.
...cuja embaixadora é ninguém menos que a nossa belíssima Gisele!

O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, cuja sigla é PNUMA, (em inglês: United Nations Environment Programme, UNEP) é uma agência para o ambiente do sistema das Nações Unidas.


O Pnuma foi criado em 15 de dezembro de 1972, com o objetivo de coordenar as ações internacionais de proteção ao meio ambiente e de promoção do desenvolvimento sustentável. Para isso, trabalha com grande número de parceiros, incluindo outras entidades das ONU, organizações internacionais, organizações ligadas aos governos nacionais e organizações não governamentais.


E como entra a yankee Avon nesta? Ela doou UM MILHÃO DE DÓLARES para que se plante um milhão de árvores. Contate uma revendedora e veja como funciona a questão de R$2,00 por cliente. Tá, vai ter sempre um dizendo: não fez mais que a obrigação. MAs, quantas empresas não fazem nem ao menos esta obrigaçãozinha, né, povo?

Um comentário:

  1. Bacana a iniciativa ambiental, afinal toda ajuda ao meio ambiente deve ser divulgada!!

    ResponderExcluir

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!