terça-feira, 3 de agosto de 2010

Coluna do Duda Calvin, leia já!

Há tempos o G3 anda tentando me fazer ter um ataque, falhando no meio das minhas tentativas de publicação dos meus infos e dos elogios que sempre quero fazer às coisas que gosto. Mas hoje tá funcionando, e ou atualizar este blog com a maior felicidade do mundo comentando a novidade que todos devem ler: a coluna do Duda Calvin - pros mais desligados, o brasileiro mais Ramone que já pisou a face da terra (vocalista do Tequila Baby, que tocou com Marky Ramone) - único mais Ramone que eu - e que nos brinda com uma coluna digna de ser lida, relida e seguida por todos os que realmente curtem som de maneira visceral como nós, esta minoria ruidosa que é transparente, nua e crua.

http://www.rockgaucho.com.br/dudacalvin/index.html

Mostrando com maestria que o verdadeiro rock cada vez mais desaparece do resto do país em função de globeira e é preservado na sua integridade underground deste lado do país. Fico impressionada em ver quanto as bandas dali são realmente coerentes com o estilo que escolhem sem perder a originalidade ou apelar pra mistura de batuque que assola o resto do país.


 Claro que todo dia posto lá sem nem ligar se alguém vai ler. Se ligasse pra isso não tinha passado a vida fazendo fanzine, colaborando com traíras, gastando filme, máquina, PC, gravador de Cd, etc... pra chegar no fim da vida só com o prejuízo e bloqueada pela maioria. Mas, para cada inútil que vai, vem mil diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!