quarta-feira, 7 de março de 2012

Coisas que enfurecem

Coisas bobas muitas vezes podem nos enfurecer tão instatâneamente que furam todos os nossos firewalls tão bem desenvolvido ao longo de anos de terapias. Uma destas é a corporativização (nem sei se este bicho existe) das amizades. Isso é podre! Aí, vem aquele monte de ditadorzinho de opinião (e que, acredite, tem um monte de amebinha obedecendo e o maior viveiro de papagaio de pirata) assim:
- Ah, Wild, encerra teu blog, isso é coisa de okuteiro, e orkut é só pra favelado, eu já deletei até a conta, etc, e tals.
O que é uma baita de uma mentira (olha a influencia de POA! kkkkkkk baita influência) porque o bixo tem fake só pra fuçar em quem mantém.
Meu, não deu tempo de acionar nem o Avira! eu baixei o Gil Brother! Foi um download mais incrível que o Edgar Cayce!

-Negócio de escolher rede social, de estar em ''modinha'' com medinho de opiniãozinha de baiolinhas não pega aqui não!

Cara, isso só não é pior que uma coisa: o prove que você não é um robô e digite o captcha!


Na boa, quem inventou isso foi a besta. A besta do apocalipse!

Então promovo uma campanha: agora de tudo que eu (pirracenta como sou) e nós (pirracentos como somos) vamos nos apegar de vez a ''moda'' do blog e do orkut! Alguém sabe de alguma coisa melhor que a PPO?????Quando inventarem, me avisem!
Ninguém tem que cair nesta. Se você vir algum habitante extraviado deste viveiro de papagaio de pirata chama o Ibama!

E logo mais também vou sair distribuindo camiseta do blog. Apesar de eu achar ridículo os snóias que gastam dinheiro dando camiseta, chaveiro, caneta, já virando sócio de empresa de brinde pra poder manter 50 contatos, mas vou fazer as minhas 20 camisetas e distribuir pelo mundo da rara contra cultura brasileira. Bem explicado contra a cultura do mal e de Satã destes auto-eleitos presidentes do underground.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!