quarta-feira, 14 de março de 2012

A flor roxa

 o
Já diziam os poetas que até caíram no domínio público que ''O amor é uma flor roxa/que nasce no coração dos trouxas''.
E hoje lá me vem a criatura, que como muitos, fez um milésimo fake profile pra me infernizar, pois não vive a própria vida e sim a minha, ou o que pensa que eu vivo, com posts assim:
- Wild, você deveria escrever coisas alegres, leves, assim você teria sempre comentários, pessoas visitando o perfil.
Apenas se esqueceu de uma coisa: eu não vivo para medir desesperadamente a minha popularidade (aliás, sou a mais odiada das criaturas e só o Ricardo Gama é mais polêmico que eu). Não durmo e acordo correndo atrás de mensagens, vasculhando as pessoas que vão trabalhar fora da internet e ficam tempos ocupadas sem aparecer. Este é o papel deles. Menos ainda, fico retalhando postagens com idéias que eu não concordo. Nosso querido Edu (Martiniak) já disse que é insuportável quando você está no fundo do poço e vem aquela pessoa querendo ganhar holofotes te dizer: mas pense nas crianças que morrem de fome na África! (não temos muitas aqui mesmo na esquina?). Fico sem saber se rio ou choro.
 
O orkut era cheio destes barraqueiros que hoje estão no facebook (e escrevem isso em todo lugar achando que receram o Oscar de webcelebrity), twitter e tumblr. Mas ali aparecia muita sabedoria digna de filósofo!
 
Realmente, não venha aqui aquele que procura versinho cor-de-rosa, comentário de que a vida é feita só de coisas lindas, de mentira e de enganação.
Muito menos perca seu tempo aquele que só apoia os que estão num pedestal pois nasceu para servir de capacho e para bater palmas sem saber porque, apenas por fazer parte da claque.
Eu ainda tenho meus e-mails, nunca entro no msn a não ser para trabalho urgente, pra evitar insultos, tenho ignorado até SMS que não seja de empresa após um incidente em que minha pressão baixou e eu desmaiei no meio da sala de espera. Então, meus queridos e queridas, fica aqui a todos os GLSBT este post que ganhei numa época em que fui trouxa demais por não excluir até os óbvios fakes:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lave a alma aqui no blog! Estamos aqui para ouví-los!